Sumaré deve levar 44 atletas para 19ª edição dos Jogos Regionais do Idoso


Começa na próxima semana a 19ª edição dos JORI (Jogos Regionais do Idoso) do Estado de São Paulo, realizados neste ano em Mogi Guaçu. A exemplo do que ocorreu em 2014, Sumaré vai contar com uma delegação empenhada em representar a cidade na competição. No total, 44 idosos do município compõem a equipe sumareense e vão competir em seis modalidades.

Os idosos de Sumaré, apoiados pela Prefeitura por meio do Programa da Melhor Idade, vão disputar os JORI nas modalidades bocha, truco, coreografia, dança de salão, atletismo, volêi adaptado (feminino e masculino). A expectativa é que a cidade consiga melhorar o desempenho neste ano. Em 2014, na classificação geral, Sumaré alcançou a 33ª posição.

Os JORI de Mogi Guaçu serão realizados de 19 a 23 de agosto. A expectativa da organização é que o evento reúna 3 mil participantes, entre atletas, dirigentes e auxiliares. No total, os esportistas da terceira idade vão competir em 14 modalidades diferentes. São elas: Atletismo (Masculino/Feminino); Bocha Misto; Buraco (Masculino/Feminino); Coreografia Misto; Damas (Masculino/Feminino); Dança de Salão Misto; Dominó (Masculino/Feminino); Malha Misto; Natação (Masculino/Feminino); Tênis (Masculino/Feminino); Tênis de Mesa (Masculino/Feminino); Truco Misto; Voleibol Adaptado (Masculino/Feminino); Xadrez (Masculino/Feminino).

 

 

Assessoria

Comentários

Notícias relacionadas