Studio Agni realiza o Evento Belly Health

No próximo dia 19 (sábado), o Studio Agni apresenta uma novidade no seu calendário: o Belly Health. Segundo Dani Agnis, proprietária do Studio e organizadora do evento, ele faz parte das atividades e ações em comemoração do aniversário de 14 anos do studio de dança-do-ventre que leva o seu nome.

“Há 4 anos já realizamos a nossa Caminhada do Ventre, onde reunimos dezenas de mulheres, e fazemos uma caminhada pela Avenida Brasil até o Jardim Botânico, finalizando com alguns exercícios, sempre com uma temática de atenção à saúde da mulher. No Belly Health, vamos fazer algo diferente, dedicado a saúde e o bem-estar da mulher, apresentando os benefícios da dança-do-ventre na vida de quem pratica”, explica Dani Agnis.

Um dos grandes fatores que levam as mulheres a prática da dança, é o de que ela é uma atividade física diferenciada onde se alia o trabalho muscular, flexibilidade e força com o prazer e a descontração que a dança proporciona através da música e do ritmo contagiante. Além disso, o trabalho realizado com a dança auxilia no equilíbrio tanto físico como emocional.

No cronograma de atrações do evento estão uma aula aberta de dança-do-ventre, um bate-papo sobre os benefícios entre Dança e Saúde e também uma linda apresentação com bailarinas do studio, para que as mulheres presentes no evento possam ter a experiência de como são as aulas e a verdadeira dança do ventre.

“Além do Belly Health, vale a pena também ficar atenta e acompanhar as ações do Studio neste mês de aniversário, onde serão divulgadas e realizadas várias campanhas promocionais, especialmente para novas alunas”, completa Dani.

As atividades do Belly Health começam às 9h no Jardim Botânico de Americana e a entrada é gratuita.

 

DANI AGNIS É ÍCONE DA DANÇA DO VENTRE NO BRASIL

A diversidade, o zelo pela qualidade e a superação são algumas das qualidades de Daniela Cardoso (Dani Agnis). Ela cursou Administração de Empresas, foi bailarina clássica, estudou Educação Física e aprofundou-se em Fisiologia do Exercício. Em 1996, conheceu a Dança do Ventre e se apaixonou. Desde então, praticou, dançou, deu aulas, coreografou, dirigiu o primeiro espetáculo específico em Dança do Ventre no Brasil, criado e realizado por ela na cidade de Americana (SP).

Em 2005 teve seu primeiro contato com os mestres Hossam e Serena Ramzy, com os quais, desde então, vem aprimorando seus conhecimentos, e hoje é a única a ter uma escola no país certificada por eles.

Como diretora do Studio e Master no ensino da dança, desenvolve aqui o método da prática dos movimentos através do despertar da consciência corporal, seguindo a arte e cultura da dança clássica tradicional egípcia, em mais uma década de dedicação, estudos, workshops e vivências com diversos dançarinos e músicos dessa arte, tanto aqui no Brasil como em suas viagens de especializações anuais ao Egito, que são algumas das experiências que a fazem dessa bela uma profissional tão admirada e reconhecida nesse meio.

O Studio Agni é um conceituado núcleo de dança árabe, única escola no país certificada internacionalmente pela Drumzy School of Music and Dance da Inglaterra, o centro de estudos liderado por Hossam e Serena Ramzy, dois dos maiores ícones de música egípcia e dança do ventre do mundo.

 

 

SERVIÇO

Belly Health

Início: 9h

Duração: 2 horas

Entrada: Gratuita

Local: Jardim Botânico de Americana

Endereço: Rua Abrahim Abraham, s/n – Parque Residencial Nardini

 

Mais informações:

Telefone: (19) 3407.0742

Site: www.studioagni.com.br

Comentários

Notícias relacionadas