SB24Horas

Notícia na hora certa!

Stock Light: Robe corre com número especial em homenagem aos 25 anos da Viemar

Gabriel Robe (Bruno Terena/MS2)

Na briga pelo título, piloto da Motortech Competições quer completar comemorações com vitória e pontos preciosos em luta para vencer o campeonato

 

O número 35 acompanha Gabriel Robe em toda a sua carreira, inclusive em suas principais conquistas, como o título da Stock Light de 2017. Desta vez, porém, o piloto da Motortech Competições vai deixar o tradicional companheiro de lado, mas por uma boa causa: na prova deste fim de semana, que marca a volta da categoria ao Autódromo de Santa Cruz do Sul (RS), Robe competirá com o número 25 em seu carro, numa homenagem aos 25 anos da Viemar Automotive, principal patrocinadora e parceira de longa data do competidor.

“Pilotos costumam ser muito supersticiosos com alguns aspectos, como capacete e o próprio número do carro. Mas desta vez a mudança será por uma ótima razão”, destacou Robe. “Estou muito feliz de voltar a Santa Cruz do Sul. Sou gaúcho e é sempre bom correr diante dos meus conterrâneos, em especial agora em que, depois de tanto tempo, teremos o público autorizado a entrar novamente no autódromo. Espero que seja um fim de semana de muita comemoração para todos”, destacou o competidor natural de Pelotas (RS).

O chefe de equipe da Motortech Competições, Adílson Morari, enxerga essa prova como um momento crucial nas pretensões do time pelo título. “Estamos muito felizes em homenagear uma parceira da grandiosidade da Viemar Automotive, que há tantos anos nos acompanha e confia no nosso trabalho. Mas estamos na briga pelo título e essa sim é a maior homenagem que podemos fazer e estamos trabalhando muito duro para conseguir: buscar a vitória e acelerar rumo ao campeonato”, destacou.

As provas da Stock Light em Santa Cruz do Sul são válidas pela sétima e penúltima etapa da temporada. As disputas acontecem neste sábado (20) e domingo (21), com transmissão ao vivo em TV aberta na RedeTV! para todo o país.

Confira a programação e como assistir:

Sábado (20)

14h – Corrida 1 (Bandsports, YouTube e Facebook Stock Car, TwitchTV e Facebook AutoVideos, HighSpeedTV e portal Catve.com)

Domingo (21)

15h30 – Corrida 2 (RedeTV!, Bandsports, YouTube e Facebook Stock Car, TwitchTV e Facebook AutoVideos, HighSpeedTV e portal Catve.com)