Skip to content
Primary Menu
  • Brasileirão 2026
  • Formula E
  • Santa Bárbara d´Oeste
  • Feiras Livres
  • Brasil / Mundo
  • Região
  • Política
  • Social
  • Auto Motor
  • Saúde
  • Opinião
    • Dennis Moraes
  • TV24HORAS
Light/Dark Button
  • SE INSCREVA EM NOSSO CANAL
  • SPACESS ESTUDIOS
SB24HORAS

SB24HORAS

Notícias na hora certa!

  • Região

“Sorrindo na Praça” levará diversão para duas novas áreas de lazer de Americana

Dennis Moraes 17 de agosto de 2023 2 minutes read
53120261687_8982a34ef0_c

A Prefeitura de Americana realiza neste final de semana o evento “Sorrindo na Praça”, que levará ações comunitárias para duas novas áreas de lazer do município, com brincadeiras, pipoca, algodão doce, entre outras atrações. Os espaços serão entregues oficialmente pelo prefeito Chico Sardelli durante as atividades, como parte da programação especial do mês de aniversário da cidade.

  • SAFE GREEN - CERTIFICADO DIGITAL

No sábado (19), o evento ocorre na Praça Catharina Boschiero Frezzarin, das 14h às 17h, localizada entre a Avenida de Cillo e a Rua Limeira. Haverá atividades especiais para as crianças com brinquedos infláveis, pipoca e algodão doce. A ação comunitária será realizada em parceria com a Casa de Dom Bosco. Já no domingo (20), as atividades ocorrem na Praça Sebastião de Paula, das 9h às 12h, em parceria com a Cruzada das Senhoras Católicas.

“São eventos para toda a família, com objetivo de levar os moradores do entorno para essas praças, que ficaram lindas e estão preparadas para receber a todos para momentos de lazer, brincadeiras, prática de esportes, entre outras atividades. Americana voltou a sorrir e isso se vê também por meio da entrega dessas novas praças”, afirmou o prefeito Chico Sardelli.

“Os dois espaços com certeza serão muito bem utilizados pela população do entorno. São regiões importantes da cidade, que estão se desenvolvendo muito e merecem essas ações”, disse o vice-prefeito Odir Demarchi.

PRAÇAS NOVAS
A Praça Catharina Boschiero Frezzarin, localizada na região dos bairros São José, Terramérica e Novo Mundo, foi construída numa área de 13.544,91 m², em contrapartida de empreendimentos da construtora Caprem. O espaço recebeu quadra poliesportiva, playground, bancos, passeio pavimentado, paisagismo, iluminação, lixeiras seletivas e bicicletário.

Já a Praça Sebastião de Paula, no Lizandra, recebeu a instalação de uma academia ao ar livre e os serviços de revitalização, com a reforma no contrapiso na área do passeio, pintura na base de concreto da academia, levantamento das copas das árvores, nova iluminação e instalação de brinquedos.

Por Daniela Alves (MTb 23611)

  • Facebook
  • Share on X
  • LinkedIn
  • WhatsApp
  • Email
  • Copy Link

About the Author

Dennis Moraes

Administrator

Jornalista, Hoster do Iron Podcast e CEO do Grupo Dennis Moraes de Comunicação

Visit Website View All Posts
Tags: Americana áreas de lazer diversão

Post navigation

Previous: Apostas ao Vivo: Estratégias para apostar durante eventos esportivos em andamento
Next: Chico busca verba federal para obras contra enchentes na Avenida da Saúde

Leia também:

Sala Vision - Divulgação Suzano (3)
  • Região

Suzano amplia uso de Inteligência Artificial para fortalecer a excelência operacional da unidade de Limeira (SP)

Dennis Moraes 27 de fevereiro de 2026
CAMILA CARNEIRO KOMBI NO CIRCO_9
  • Região

Sobre Rodas: A Kombi do Circo Chega a Monte Alto

Dennis Moraes 26 de fevereiro de 2026
Suzano  Unidade Limeira/SP da Suzano Papel e Celulose.
  • Região

Suzano registra recorde de vendas e ganho de eficiência operacional em 2025

Dennis Moraes 20 de fevereiro de 2026
  • Quem Somos
  • Termos de Uso
  • Política de Privacidade
  • Política de Cookies
  • Expediente

Tags

#SantaBárbaraD'Oeste Americana Bebel Brasil campanha Crianças cuidados cultura DAE Dengue Dennis Moraes desenvolve sbo dicas Economia educação emprego fiscalização informações inscrições LBV Nova Odessa Obras opinião Paiva Netto PAT piracicaba prefeitura prevenção Rafael Piovezan SantaBarbaraDOeste Santa Bárbara Santa Bárbara d´Oeste saúde saúde mental SaúdePública SB24Horas SBO sbocity Sustentabilidade Suzano Tivoli Shopping TivoliShopping Vacinação vagas Vereadores
  • Podóloga Especialista pés Diabéticos
  • Podóloga Especialista pés Diabéticos
  • APOSERV SERVIÇOS PREVIDENCIÁRIOS
  • APOSERV SERVIÇOS PREVIDENCIÁRIOS
  • APOSERV SERVIÇOS PREVIDENCIÁRIOS

Desenvolvido por Dennis Moraes - Portal SB24HORAS

Menu
  • Quem Somos
  • Termos de Uso
  • Política de Privacidade
  • Política de Cookies
  • Expediente