SB24Horas

Notícia na hora certa!

Soluções que restauram créditos e devolvem a dignidade dos negativados

Se você está dentre das quase 100 milhões de pessoas cadastradas com inadimplência nos órgãos de proteção de crédito, saiba que esta listagem de negativados é irregular e vexatória impossibilitando você de viver nos tempos modernos, onde o cruzamento de informações é 100% digital e amplo podendo levantar sua negativação em instantes e negar créditos em qualquer instituição.

Muitas pessoas deixam de pagar seus débitos por muitas razões, a principal delas foi a Pandemia que ocasionou a dezenas de demissões, crises econômicas e falência de diversas empresas.

Através de analises jurídicas feitas dentro da legislação Brasileira, conclui-se que, diante da lei, qualquer Pessoa Física ou Jurídica só pode ser devidamente negativada após ser julgada por suas dívidas dentro de uma audiência, onde  você afirma frente ao Juiz de Direito que não tem condições de pagar suas dividas, para que enfim seu nome possa constar de fato como negativas nas consultas.

Com isso, Bruno Assunção, empresário e empreendedor de São Paulo resolveu atuar em conjunto a algumas associações de consumidores lançando seu escritório de assessoria jurídica, onde se especializou na Recuperação de Créditos.

A Respire Ja, assessoria jurídica, já possui braços de parceria em todo o território nacional, e diversos de cases de recuperação, deste modo vem fazendo com excelência com que pessoas e empresas retomem a vida financeira.

” Neste caso a divida continua existindo, entretanto possibilitamos e retiramos o nome do cliente desta listagem de negativados, possibilitando que ele volte a se restabelecer financeiramente e consiga num próximo momento renegociar sua divida com a instituição”, explica a empresa.