Portal SB24Horas

Conteúdo é aqui!

Sofrência? Não mais! Léo e Júnior lançam a faixa ‘Tira a Sofrência’


Canção faz referência a grandes nomes do sertanejo e já está disponível no youtube

A dupla Léo e Júnior, intérprete do hit ‘Ô Lá em Casa’ lançou ontem, 17/11, uma nova canção de trabalho. Intitulada ‘Tira a Sofrência’, a faixa cita diversos grandes nomes e composições do gênero musical e já está disponível para ser escutada na internet.

A canção faz parte do disco ‘A Nossa História’, que reúne as principais músicas da carreira da dupla, que é nacionalmente conhecida. A letra fala sobre o término de namoro onde o rapaz já até se afogou na bebida e não conseguiu resolver a tristeza e utiliza frases icônicas de músicas como Telefone Mudo, do Trio Parada Dura, e Fio de Cabelo, de Chitãozinho e Xororó.

Segundo Léo, falar sobre amor e citar outros músicos que os inspiram é um prazer, o que deixou a criação dessa música muito mais animada. “Músicas que falam de amor são sempre bem-vindas, além de cantar esse sentimento ainda conseguimos relembrar diversos sucessos do nosso sertanejo como Fio de Cabelo, de Chitãozinho e Xororó; É o Amor, de Zezé de Camargo e Luciano e Ainda Ontem Chorei De Saudade, de João Mineiro e Marciano”.

De acordo com Júnior, um dos compositores da faixa, a música também cita nomes atuais do sertanejo, o que a deixa clássica e moderna ao mesmo tempo. “A composição de ‘Tira a Sofrência’ foi uma brincadeira de juntar grandes sucessos, tanto os antigos quanto os atuais, e cita também Logo eu, de Jorge e Mateus, Jeito Carinhoso; de Jads e Jadson; e Seu Polícia, de Zé Neto e Cristiano”.

A canção já tem se destacado nas principais plataformas de streaming musical e tem lançamento nas rádios de todo o país na próxima semana, a partir do dia 22/11. O lyric vídeo de ‘Tira a Sofrência’ foi produzido em parceria com a plataforma Palco MP3 e já está disponível no canal oficial da dupla no YouTube.

 

 

Acompanhe o trabalho de Léo e Júnior: 

http://leoejunior.com.br/ | Facebook | Instagram | Youtube 

Comentários

Dennis Moraes