Skip to content
Primary Menu
  • Brasileirão 2026
  • Formula E
  • Santa Bárbara d´Oeste
  • Feiras Livres
  • Brasil / Mundo
  • Região
  • Política
  • Social
  • Musa 24 Horas
  • Auto Motor
  • Saúde
  • Opinião
  • Dennis Moraes
  • TV24HORAS
Light/Dark Button
  • SAIBA MAIS
SB24HORAS

SB24HORAS

Notícias na hora certa!

Sofrência? Não mais! Léo e Júnior lançam a faixa ‘Tira a Sofrência’

Redação 18 de novembro de 2016 2 minutes read
  • CLIQUE E SAIBA MAIS

Canção faz referência a grandes nomes do sertanejo e já está disponível no youtube

  • SAFE GREEN - CERTIFICADO DIGITAL

A dupla Léo e Júnior, intérprete do hit ‘Ô Lá em Casa’ lançou ontem, 17/11, uma nova canção de trabalho. Intitulada ‘Tira a Sofrência’, a faixa cita diversos grandes nomes e composições do gênero musical e já está disponível para ser escutada na internet.

A canção faz parte do disco ‘A Nossa História’, que reúne as principais músicas da carreira da dupla, que é nacionalmente conhecida. A letra fala sobre o término de namoro onde o rapaz já até se afogou na bebida e não conseguiu resolver a tristeza e utiliza frases icônicas de músicas como Telefone Mudo, do Trio Parada Dura, e Fio de Cabelo, de Chitãozinho e Xororó.

Segundo Léo, falar sobre amor e citar outros músicos que os inspiram é um prazer, o que deixou a criação dessa música muito mais animada. “Músicas que falam de amor são sempre bem-vindas, além de cantar esse sentimento ainda conseguimos relembrar diversos sucessos do nosso sertanejo como Fio de Cabelo, de Chitãozinho e Xororó; É o Amor, de Zezé de Camargo e Luciano e Ainda Ontem Chorei De Saudade, de João Mineiro e Marciano”.

De acordo com Júnior, um dos compositores da faixa, a música também cita nomes atuais do sertanejo, o que a deixa clássica e moderna ao mesmo tempo. “A composição de ‘Tira a Sofrência’ foi uma brincadeira de juntar grandes sucessos, tanto os antigos quanto os atuais, e cita também Logo eu, de Jorge e Mateus, Jeito Carinhoso; de Jads e Jadson; e Seu Polícia, de Zé Neto e Cristiano”.

A canção já tem se destacado nas principais plataformas de streaming musical e tem lançamento nas rádios de todo o país na próxima semana, a partir do dia 22/11. O lyric vídeo de ‘Tira a Sofrência’ foi produzido em parceria com a plataforma Palco MP3 e já está disponível no canal oficial da dupla no YouTube.

 

 

Acompanhe o trabalho de Léo e Júnior: 

http://leoejunior.com.br/ | Facebook | Instagram | Youtube 

  • Facebook
  • Share on X
  • LinkedIn
  • WhatsApp
  • Email
  • Copy Link

About the Author

Redação

Administrator

View All Posts

Post navigation

Previous: S.Bárbara terá Futebol Beneficente Bola & Viola em dezembro
Next: Empresas de alto crescimento geraram 46,7% dos postos de trabalho, diz IBGE
  • Quem Somos
  • Termos de Uso
  • Política de Privacidade
  • Política de Cookies
  • Expediente

Tags

#SantaBárbaraD'Oeste Americana Bebel Brasil campanha Crianças cuidados cultura DAE Dengue Dennis Moraes desenvolve sbo dicas Economia educação emprego fiscalização informações inscrições LBV Nova Odessa Obras opinião PAT piracicaba prefeitura prevenção Rafael Piovezan santa barbara doeste SantaBarbaraDOeste Santa Bárbara Santa Bárbara d´Oeste saúde SaúdePública SB24Horas SBO sbocity solidariedade Sustentabilidade Suzano Tivoli Shopping TivoliShopping Vacinação vagas Vereadores
  • APOSERV SERVIÇOS PREVIDENCIÁRIOS
  • APOSERV SERVIÇOS PREVIDENCIÁRIOS
  • APOSERV SERVIÇOS PREVIDENCIÁRIOS

Desenvolvido por Dennis Moraes - Portal SB24HORAS

Menu
  • Quem Somos
  • Termos de Uso
  • Política de Privacidade
  • Política de Cookies
  • Expediente