Simone Sampaio curte show do Grupo Jeito Moleque e do Cantor Naldo Benny, em quadra de escola de samba


Na noite da última quinta-feira (19), a Escola de Samba Dragões da Real, do grupo especial do carnaval de São Paulo, abriu as portas de sua quadra social, para a realização de mais um ensaio geral rumo ao carnaval de 2016.

 

Após o ensaio, a quadra da agremiação cedeu espaço para dois grandes shows que levaram a galera presente ao delírio. Show do Grupo Jeito Moleque e do Cantor Naldo Benny.

Bem ousada, Simone Sampaio que é Rainha de Bateria da Dragões da Real, chegou ao evento acompanhada de sua filha Mahryan, onde ambas estavam como duas gatinhas, para entrarem no clima do carnaval.  A morena que é conhecida por sambar muito e ter um requebrado incrível, estava trajando um macacão dourado com as laterais transparente e um generoso decote que ia até o umbigo.

 

O Presidente da escola, Renato Remondini, mais conhecido por todos como ‘Tomate’, recebeu antes do show na sala da diretoria o Grupo Jeito Moleque, onde conversaram e registraram algumas fotos para divulgação. Ainda nos bastidores, Simone paparicou Naldo Benny e fez questão de registrar fotos ao lado do cantor o qual ela diz admirar muito as músicas e ser muito fã do artista.

 

Simone ainda recebeu a presença da amiga Pâmella Gomes, que é modelo, bailarina e Rainha de Bateria da escola coirmã Tom Maior.

 

No carnaval de 2016, a Dragões será a sexta escola a desfilar, no sábado dia 06 de fevereiro, sendo o segundo dia do desfile das escolas do grupo especial em São Paulo, onde levará para o Sambódromo do Anhembi o enredo de título “Surpresa, adivinha o que eu trouxe pra você?”, o qual está sendo desenvolvido por uma comissão de Carnaval, composta por Dione Leite, Junior Schall, Rogério Félix, Flávio Campelo e Jorge Silveira.
Crédito das Fotos: Renato Cipriano – Divulgação

 

 

Comentários

Notícias relacionadas