Show na Praça terá edição especial na Praça da Migração


Evento conta com ação 1º Pedalando contra a dengue, trenzinho e música ao vivo

 

A Praça da Migração, no Jardim Pérola, terá neste sábado (20) edição especial do Show na Praça. O encontro na Zona Leste do município tem realização da Prefeitura de Santa Bárbara d’Oeste, por meio da Secretaria de Cultura e Turismo, com apoio da ACISB (Associação Comercial de Santa Bárbara). Com início às 8 horas, a edição contará com o 1º Pedalando contra a Dengue. Em seguida, subirão ao palco a dupla Jader e Jadyr, apresentação de dança do ventre com as alunas do CEU das Artes, Bruno Romani, além do Sorteio da Campanha do Dia dos Namorados, intitulada “Meu amor vale prêmios”, e Trenzinho da Alegria com passeios gratuitos.

 

Praça Central

 

Promovido pela Secretaria de Cultura e Turismo de Santa Bárbara d’Oeste, ainda no sábado (20), a Praça Coronel Luiz Alves (Central) também contará com o Show na Praça com o objetivo de divulgar artistas barbarenses para a população. Com palhaçadas e músicas animadas, o Palhaço Pipoquinha se apresentará a partir das 10 horas. Uendreo Borzilho, que faz o palhaço, ressaltou que a atração é uma oportunidade de motivar e incentivar as crianças a irem ao circo, além de respeitar a cultura milenar e contribuir para os desenvolvimentos culturais, artístico e social desses futuros cidadãos.

 

 

1º Pedalando Contra a Dengue

 

Realizado pela Secretaria de Saúde, a saída do 1º Pedalando contra a dengue será às 8h30, em frente ao Centro Cultural e Biblioteca Léo Sallum, na Cidade Nova. O público alvo são alunos da rede municipal de ensino, ciclistas e população interessada. A ação conta com parceria do Grupo Pedala SBO e Polícia Militar. O objetivo do trajeto é percorrer territórios com grande incidência de casos de dengue, incentivando ações de prevenção ao mosquito transmissor.

Durante o percurso, em frente ao Centro Cultural Léo Sallum, os participantes seguirão pelas Ruas Maceió, do Linho, Avenidas São Paulo e da Indústria, com chegada à Praça da Migração, no Jardim Pérola. A equipe do CCZ (Centro de Controle de Zoonoses) irá realizar orientações e entrega de materiais educativos.

Assessoria de Imprensa

 

 

 

Comentários

Notícias relacionadas