Skip to content
Primary Menu
  • Brasileirão 2026
  • Formula E
  • Santa Bárbara d´Oeste
  • Feiras Livres
  • Brasil / Mundo
  • Região
  • Política
  • Social
  • Musa 24 Horas
  • Auto Motor
  • Saúde
  • Opinião
  • Dennis Moraes
  • TV24HORAS
Light/Dark Button
  • SAIBA MAIS
SB24HORAS

SB24HORAS

Notícias na hora certa!

Show da banda Além do Som terá renda revertida para AINDA

Redação 5 de junho de 2018 2 minutes read
  • CLIQUE E SAIBA MAIS

Evento será no Teatro Vitória no próximo sábado

  • SAFE GREEN - CERTIFICADO DIGITAL

 

 

O Teatro Vitória recebe, no próximo sábado, a apresentação do grupo musical Além do Som. O espetáculo “Mais que som, canções” contará com clássicos da MPB, Rock e POP Nacional e internacional, como Jota Quest, Capital Inicial, Legião Urbana, Tim Maia, Barão Vermelho, Tiago Iork, Beatles, Supertramp, U2, Lynyrd Skynyrd, Steppenwolf, entre tantos outros.

 

A escolha do repertório não é aleatória. O grupo busca descobrir dentro das letras de músicas conhecidas pelo público, mensagens positivas que tragam reflexão, além, é claro, de mesclar com ritmos empolgantes e que trazem muita energia.

O show será realizado a partir das 19h e a abertura ficará a cargo da banda estreante Dear Jenny. Os ingressos custam R$ 15,00 e a renda será totalmente revertida para a Associação Integrada de Deficientes e Amigos (AINDA). Os ingressos podem ser adquiridos na bilheteria do Teatro ou na própria entidade que fica na rua Boulevard La Loi, 90, Centreville. Outras informações podem ser obtidas pelo telefone (19) 3443-2144.

 

SOBRE A BANDA

 

Formada há oito anos por amigos e colegas de trabalho, a banda Além do Som faz parte de um projeto de qualidade de vida que propõe, por meio de uma expectativa musical, a integração, a identificação de talentos e as relações de amizades entre seus componentes e o público.

 

Nos últimos quatro anos, o projeto decidiu tomar a iniciativa de, através da doação da renda dos espetáculos, ajudar entidades que desenvolvem trabalhos assistenciais e sociais. Já foram beneficiados o Lar Betel, a República Acolhedora de Piracicaba, o Dispensário da Paróquia Santa Luzia e a ALICC de Limeira.

 

“A motivação de fazer aquilo que se ama e ainda por cima poder ajudar as pessoas com isso, faz com que nossas energias sejam permanentemente renovadas. É um dos sentidos da vida!”, afirma o vocalista e guitarrista da banda, André Francesco.

About the Author

Redação

Administrator

View All Posts

Post navigation

Previous: Vereadores da Comissão de Educação questionam falta de transporte escolar de Americana
Next: O preocupante aumento da mortalidade materna no Brasil
  • Quem Somos
  • Termos de Uso
  • Política de Privacidade
  • Política de Cookies
  • Expediente

Tags

#SantaBárbaraD'Oeste Americana Bebel Brasil campanha Crianças cuidados cultura DAE Dengue Dennis Moraes desenvolve sbo dicas Economia educação emprego fiscalização informações inscrições LBV Nova Odessa Obras opinião PAT piracicaba prefeitura prevenção Rafael Piovezan santa barbara doeste SantaBarbaraDOeste Santa Bárbara Santa Bárbara d´Oeste saúde SaúdePública SB24Horas SBO sbocity solidariedade Sustentabilidade Suzano Tivoli Shopping TivoliShopping Vacinação vagas Vereadores
  • APOSERV SERVIÇOS PREVIDENCIÁRIOS
  • APOSERV SERVIÇOS PREVIDENCIÁRIOS
  • APOSERV SERVIÇOS PREVIDENCIÁRIOS

Desenvolvido por Dennis Moraes - Portal SB24HORAS

Menu
  • Quem Somos
  • Termos de Uso
  • Política de Privacidade
  • Política de Cookies
  • Expediente