Show da banda Além do Som terá renda revertida para AINDA

Evento será no Teatro Vitória no próximo sábado

 

 

O Teatro Vitória recebe, no próximo sábado, a apresentação do grupo musical Além do Som. O espetáculo “Mais que som, canções” contará com clássicos da MPB, Rock e POP Nacional e internacional, como Jota Quest, Capital Inicial, Legião Urbana, Tim Maia, Barão Vermelho, Tiago Iork, Beatles, Supertramp, U2, Lynyrd Skynyrd, Steppenwolf, entre tantos outros.

 

A escolha do repertório não é aleatória. O grupo busca descobrir dentro das letras de músicas conhecidas pelo público, mensagens positivas que tragam reflexão, além, é claro, de mesclar com ritmos empolgantes e que trazem muita energia.

O show será realizado a partir das 19h e a abertura ficará a cargo da banda estreante Dear Jenny. Os ingressos custam R$ 15,00 e a renda será totalmente revertida para a Associação Integrada de Deficientes e Amigos (AINDA). Os ingressos podem ser adquiridos na bilheteria do Teatro ou na própria entidade que fica na rua Boulevard La Loi, 90, Centreville. Outras informações podem ser obtidas pelo telefone (19) 3443-2144.

 

SOBRE A BANDA

 

Formada há oito anos por amigos e colegas de trabalho, a banda Além do Som faz parte de um projeto de qualidade de vida que propõe, por meio de uma expectativa musical, a integração, a identificação de talentos e as relações de amizades entre seus componentes e o público.

 

Nos últimos quatro anos, o projeto decidiu tomar a iniciativa de, através da doação da renda dos espetáculos, ajudar entidades que desenvolvem trabalhos assistenciais e sociais. Já foram beneficiados o Lar Betel, a República Acolhedora de Piracicaba, o Dispensário da Paróquia Santa Luzia e a ALICC de Limeira.

 

“A motivação de fazer aquilo que se ama e ainda por cima poder ajudar as pessoas com isso, faz com que nossas energias sejam permanentemente renovadas. É um dos sentidos da vida!”, afirma o vocalista e guitarrista da banda, André Francesco.

Comentários

Notícias relacionadas