Portal SB24Horas

Conteúdo é aqui!

Show com “Jack e Willian” anima integrantes do Centro Dia em Americana


Os integrantes do Centro Novo Dia para o Idoso de Americana tiveram uma tarde diferente e animada na última terça-feira (27/9) com a apresentação da dupla sertaneja “Jack e Willian”, em comemoração ao Dia do Idoso. Na segunda-feira (26/9), foi a vez do trio sertanejo “João Paulo, André e Giuliano“ se apresentar. A programação especial do Centro Dia continua com diversas atividades e palestras.

 

Além das atrações, os 27 idosos do Centro Dia também estão recebendo informações e orientações sobre Saúde. Na última terça-feira (27/9), foi proferida palestra sobre o Estatuto do Idoso, com a profissional da Secretaria de Ação Social, Priscila Bufarah

 

Nesta quarta-feira (28/9), às 13 horas, haverá palestra sobre Câncer de Estômago, proferida pela profissional da Secretaria de Saúde, Zaine Elena da Silva. Na quinta-feira (29/9), às 14 horas, será celebrada a Missa do Idoso, no Centro Comunitário do Jardim São Paulo, com o padre Ricardo.

 

Na sexta-feira (30/9), às 13 horas, será realizada palestra sobre Direitos dos Idosos com a profissional da Secretaria de Ação Social, Mayne Patrício Malagutti e, às 14h30, confraternização em comemoração ao Dia do Idoso.

 

No dia 3 de outubro, às 13 horas, está programado o evento “Contação de Estórias”, com a profissional da Secretaria de Cultura, Cristina Lazaretti. No dia 4, às 9 horas, show com a banda de música sertaneja Jota E.

 

No dia 6, às 14 horas, os integrantes do Centro Dia participam de Sessão de Cinema, no Centro de Cultura e Lazer (CCL), e dia 7, do Baile no CIVI – Centro de Integração e Valorização do Idoso.

 

O Centro Dia é um espaço para acolhimento, proteção e convivência no atendimento de idosos semidependentes, encaminhados pelos CRAS (Centros de Referência de Assistência Social) e CREAS (Centro de Referência Especializado de Assistência Social). Funciona de segunda a sexta-feira, das 7h30 às 16h30, na rua Guerino Gobbo, 499, no Jardim Glória.

 

 

 

Unidade de Imprensa – Daniela Alves

Fotos: Marília Pierre

Comentários

Dennis Moraes