Portal SB24Horas

Conteúdo é aqui!

Shopping Piracicaba orienta clientes sobre circulação de animais de estimação


Para o conforto e bem-estar dos clientes, o Shopping Piracicaba está com novas orientações sobre a circulação de animas de estimação em suas dependências. Outro objetivo é manter a segurança nos momentos de compra, gastronomia e lazer.

 

Para Janaina Nunes, coordenadora de Marketing do Shopping Piracicaba, “a Pet Friendly faz parte de ações que visam estreitar o afeto dos clientes com seus animais e tornar o passeio mais especial. Também garante a privacidade de quem não possui bicho de estimação ao delimitar os espaços onde podem permanecer”.

 

O regulamento, elaborado com base no Decreto Estadual nº 48.533, de 9 de março de 2004, determina que todos os animais devem ficar no colo durante o uso das escadas rolantes e não podem circular nas áreas de alimentação (praças e restaurantes). As orientações, que também seguem a Lei 11.531, de 11 de novembro de 2003, valem para felinos, aves, répteis ou outros bichos de estimação.

 

É obrigatório o uso de focinheira e de guia de curta condução nos cães das raças Mastim Napolitano, Pit Bull, Rottweller e American Staffordshire Terrier. O passeio responsável inclui as raças derivadas destes animais. Em outros casos a coleira também é indispensável.

 

Caso tenham necessidades fisiológicas, a coleta é de responsabilidade do acompanhante do animal, que terá saquinhos gratuitos à disposição em três pontos do Shopping Piracicaba: perto da Lojas Marisa, Livraria Nobel e do Espaço Família no L2 – expansão.  Todas as regras estão no site www.shoppingpiracicaba.com.br.

 

Orientações para permanência de animais no Shopping Piracicaba
Nas escadas rolantes os animais devem ser mantidos no colo. Os animais não podem circular nas áreas de alimentação (praças de alimentação e/ou restaurantes).
As ‘sujeirinhas’ fisiológicas devem recolhidas. A utilização de coleira e guia de condução é obrigatória.
Raças de cães que devem usar focinheira e guia de curta condução: Mastim Napolitano, Pit Bull, Rottweller e American Staffordshire Terrier. E raças derivadas destes animais. O regulamento foi elaborado com base no Decreto Estadual nº 48.533, de 9 de março de 2004; Lei 11.531, de 11 de novembro de 2003.
Todas as regras estão no site www.shoppingpiracicaba.com.br

 

* Shopping Piracicaba

Administração BRMalls

Avenida Limeira, 722

Telefone: (19) 3403.3833

www.shoppingpiracicaba.com.br

Instagram: @shoppingpiracicaba

Facebook: /shoppingpiracicaba

Funcionamento:

Segunda a sábado

* Lojas, Praças de Alimentação e lazer – 10 às 22 horas

Domingos

* Praças de Alimentação e lazer – 11 às 22 horas

* Lojas – 14 às 20 horas (facultativa a abertura a partir das 11 horas)

Feriados

* Praças de Alimentação e lazer – 11 às 22 horas

* Lojas – 14 às 22 horas

Comentários

Dennis Moraes