Portal SB24Horas

Conteúdo é aqui!

Shopping Nações Limeira segue com atendimento via drive thru e delivery

O Shopping Nações Limeira atendeu ao decreto do governo do estado de São Paulo e suspendeu o atendimento presencial a partir desta segunda-feira, 20 de julho. O município voltou para a fase vermelha, ou seja, de alto risco de contaminação, do Plano São Paulo de prevenção à Covid-19.

 

Com isso, os lojistas do Nações passaram a atender apenas com drive thru e o delivery, das 10h às 16h, de segunda a domingo. A medida segue facultativa a cada operação.

 

Para os funcionários que atuarão nas lojas, as medidas de segurança e higiene estão mantidas. Só será permitida a entrada de pessoas que estiverem de máscaras e a orientação é para que elas usem álcool em gel assim que acessarem o empreendimento.

 

Dentro de cada loja, a recomendação é para que os cuidados sejam mantidos, como o fornecimento de álcool em gel e a limpeza de todas as superfícies com álcool 70%. Uma cartilha com todos os cuidados foi enviada aos lojistas.

 

O Nações disponibilizou no site www.shoppingnacoeslimeira.com.br o contato de Whatsapp de todas as lojas para compras online.