Esportes Limeira 

Shopping Nações formaliza patrocínio à Inter de Limeira na A-2 do Paulistão

O Shopping Nações é o novo patrocinador da Internacional de Limeira. Depois de apoiar um jogo comemorativo em 2018, o Shopping formalizou o patrocínio para a série A-2 do Campeonato Paulista 2019. O anúncio foi feito nesta sexta-feira, 18 de janeiro, durante a apresentação dos novos uniformes no Estádio Major José Levy Sobrinho, o Limeirão.

 

Luciana Bragante Nasr, administradora do Shopping Nações, representou todos os patrocinadores na cerimônia de lançamento. “É um time forte e que leva o nome da cidade. Por isso, nós entendemos que era preciso apoiar a Inter. O time é um patrimônio da cidade e os empresários precisam apoiar cada vez mais”, defendeu Luciana. O Nações passa a ter a marca estampada em todas as versões da camisa e também em placas publicitárias no campo.

 

Com um design mais moderno, a camisa leonina para 2019 traz apenas três listras na parte da frente. Dessas, apenas uma, a central, tem a linha estendida do início até o fim da camisa. Nas costas não há faixas. Já para os goleiros, as cores escolhidas foram os já tradicionais azul claro e cinza. A novidade fica por conta da personalização das camisas. Para a série A-2, os jogadores terão os nomes estampados no uniforme e utilizarão numeração fixa.

 

Os goleiros Rafael Pin e Moisés, os zagueiros Nikão, Oliveira e Jean Pablo, e o volante França apresentaram os novos uniformes de jogo. Já o volante Nata e o atacante Tcharlles vestiram as novas camisas que serão utilizadas em viagens. Pela comissão técnica, o auxiliar Edilson e o preparador físico Matheus foram os modelos do ensaio fotográfico.

 

O presidente da Inter de Limeira, Celso Potechi, comemorou a adesão do Shopping Nações ao time de patrocinadores. “Os patrocínios mostram que nosso projeto é merecedor de confiança. Vamos nos doar ao máximo para garantir todos os retornos de exposição aos que formalizaram esse apoio à Internacional”, disse o presidente Celso Potechi.

Comentários

Leia também...