Skip to content
SB24HORAS

SB24HORAS

Notícias na hora certa!

  • 2
  • SE INSCREVA EM NOSSO CANAL
Primary Menu
  • Formula E
  • Santa Bárbara d´Oeste
  • Política
  • Região
  • Brasil / Mundo
  • Feiras Livres
  • Cultura
  • Auto Motor
  • Dennis Moraes
  • Social
  • Saúde
  • Opinião
  • TV24HORAS
Light/Dark Button

Shopping Center Limeira recebe feira de joias e semijoias

Redação 5 de outubro de 2018 2 minutes read
Compartilhe essa notícia!

Aljoias será realizada entre 09 e 11 de outubro no centro de compras

Quarenta expositores de joias e semijoias irão participar da Aljoias (Feira Internacional de Joias Folheadas), realizada entre os dias 09 e 11 de outubro no Shopping Center Limeira. Destinado a pessoas que desejam comprar os produtos no atacado, o evento ocorre em uma área de 1.100m2 e a expectativa dos organizadores é de que ao menos 5 mil pessoas passem pela feira em seus três dias.

Durante o evento, os visitantes poderão conferir as últimas tendências em joias em ouro e prata, semijoias, folheados, produtos em aço inox, além de bijuterias e embalagens. Para visitar a feira, é necessário realizar o credenciamento no site da Aljoias, no endereço www.aljoias.com.br/aljoias-semijoias-limeira, até o dia 07 de outubro.

A feira irá funcionar das 10h às 19h. No dia de abertura, Alfredo Rocha fará a palestra “A Liderança na Velocidade das Mudanças”, às 10h30, com vagas limitadas. No dia 11, às 19h30, Thyone Salinas fará um show na Praça de Alimentação do shopping para marcar o encerramento da feira.

SEGMENTAÇÃO

Além do novo espaço de realização da Aljoias, no Shopping Center Limeira, a divisão do evento em duas partes (brutos e produtos acabados) é outra novidade deste ano. A mostra com brutos e insumos foi realizada no fim de agosto e reuniu ótimo público, na avaliação dos organizadores. “Cada feira tem seu público específico e, por isso, foi importante fazer a separação. Pelo retorno dos expositores de brutos, a decisão se mostrou bastante acertada”, disse José Pinto, presidente da Aljoias.

“A edição de brutos, em agosto, foi um sucesso e agradou tanto os expositores quanto o público. Temos certeza de que a infraestrutura oferecida pelo shopping irá contribuir para a Aljoias para o segmento de produtos acabados”, afirmou Alexandre Gabriel, superintendente do Shopping Center Limeira.

SERVIÇO

24ª Aljoias Folheados

09 a 11 de outubro – das 10h às 19h

Shopping Center Limeira – EUC 01 (ao lado da Havan)

Avenida Carlos Kuntz Busch, 800 – Pq. Egisto Ragazzo – Limeira/SP

 

[easy_image_gallery gallery=”580″]

(Os comentários são de responsabilidade do autor, e não correspondem à opinião do SB24Horas)

About The Author

Redação

See author's posts

Compartilhe essa notícia!

Post navigation

Previous: Pernambucanas reforça sua expansão e inaugura segunda loja em Santa Bárbara d’Oeste (SP)
Next: Apaixonada por teatro e moda, conheça Vitória Santos
  • FUNDAÇÃO HERMÍNIO OMETTO
  • APOSERV SERVIÇOS PREVIDENCIÁRIOS
  • APOSERV SERVIÇOS PREVIDENCIÁRIOS
  • APOSERV SERVIÇOS PREVIDENCIÁRIOS
  • Podóloga Especialista pés Diabéticos
  • Podóloga Especialista pés Diabéticos

Tags

#SantaBárbaraD'Oeste Americana Bebel Brasil campanha Crianças cuidados cultura DAE Dengue Dennis Moraes desenvolve sbo dicas educação emprego fiscalização informações inscrições LBV Nova Odessa Obras opinião Paiva Netto PAT piracicaba prefeitura prevenção Rafael Piovezan SantaBarbaraDOeste Santa Bárbara Santa Bárbara d´Oeste saúde saúde mental SaúdePública SB24Horas SBO sbocity Sustentabilidade Suzano Tivoli Shopping TivoliShopping tratamento Vacinação vagas Vereadores

Desenvolvido por Dennis Moraes - Portal SB24HORAS

Fale Conosco