A 5ª Sessão Ordinária de 2013 teve momentos de “tensão” entre alguns vereadores.
Joi Fornasari PPS e Careca do Esporte PT trocaram acusações depois de muita discussão a respeito de novos horários de sessões e até vereadores que em vez de trabalhar faziam “campanha política” no plenário.
O vereador Careca disse que muitos vereadores deveriam trabalhar mais e fazer menos campanha política, coisa que atrapalha o andamento das sessões tornando-as longas e votou a favor da exclusão da leitura de Moções na Sessão.
Nesse momento Joi Fornasari comunicou Careca que o mesmo não pode falar nada sobre campanha política pois ele fez campanha de uma rotatória na Avenida Santa Bárbara e o projeto estava aprovado a 4 anos não aprovando a divulgação na imprensa pelo vereador Careca falando ser um projeto de sua autoria.
“Desse jeito você esta passando merda na minha cara” desabafou Joe Fornasari
O Vereador Carlos Fontes PSD também teve seu momento de desabafo depois de um veto de seu PROJETO DE LEI Nº 105/2012 que “Institui, no calendário oficial do Município de Santa Bárbara d’Oeste, o Dia do Conselheiro Tutelar e dá outras providências”.
“Estou me sentindo castrado” Desabafou Carlos Fontes comentando que os projetos são vetados e os vereadores só estão fazendo moções e apelo e aplauso, não justificando os altos salários dos vereadores.
Fonte: SBO24HORAS