SESI – SP “De Braços Abertos” em homenagem ao trabalhador da Indústria

No dia 26 de maio, sábado, o evento que acontece simultaneamente em 44 unidades em todo Estado, terá na programação atividades esportivas, de lazer, saúde e cultura para toda comunidade. A entrada é gratuita.

 

O “SESI-SP de Braços Abertos” acontece em 44 unidades simultaneamente, no dia 26 de maio, em homenagem ao trabalhador, com programação gratuita para toda comunidade. O SESI de Santa Bárbara D´Oeste irá realizar o evento das 8h às 17 horas.

 

O acesso às atividades e toda estrutura que o SESI oferece, como quadras, campos, além das atividades física e jogos é livre. Não é necessário ter a carteirinha do SESI para participar.

 

Programação

8h às 11h – Futebol Society entre empresas

9h às 11h – Aula aberta de musculação

11h às 12h – Pentáculo do Bem Estar

11h às 12h – Aula aberta de pilates

14h às 15h – Aula aberta de zumba

14h às 15h – Desafio de Natação

15h às 16h – Aula aberta de hidroginástica

15h às 17h – Futsal entre empresas

 

Braços Abertos

Há 70 anos, maio tem como marco o Dia da Indústria no Brasil, instituído desde a morte de Roberto Simonsen, considerado o patrono da indústria, uma homenagem que se estende a todos os trabalhadores que continuam a impulsionar o país.

 

“A segunda edição do SESI-SP de Braços Abertos tem o propósito de ser uma verdadeira festa para o trabalhador, sua família e comunidade, com o que oferecemos de melhor para a promoção da qualidade de vida”, comenta Eduardo Carreiro, gerente executivo de Esporte e Promoção da Saúde do SESI-SP.

 

Mais informações, consultar o site do SESI: http://santabarbara.sesisp.org.br, ou por e-mail: margarida.bertelli@sesisp.org.br ou pelo telefone: (19) 3026-2800 com Margarida.

 

 

Comentários

Notícias relacionadas