sáb. jan 18th, 2020

Portal SB24Horas

Conteúdo é aqui!

SESI Santa Bárbara d´Oeste recebe equipe sênior de natação

O SESI Santa Bárbara receberá no próximo dia 18/10/2019 a equipe sênior de natação do SESI-São Paulo.

 

Esta visita acontecerá como forma de parabenizar o esforço dos alunos do Programa SESI Atleta do Futuro do SESI Santa Bárbara na realização de uma ação coletiva para recolhimento de lacres de latinhas e tampas de garrafas PET para doação/troca de cadeiras rodas/muletas em alusão ao Dia Nacional de Luta das Pessoas com Deficiência.

 

Os atletas da categoria sênior de natação irão visita-los e nadar junto com os alunos que fazem parte deste Programa

 

“Durante os meses de agosto e setembro todas as unidades do SESI junto aos seus alunos e familiares, se organizaram para esta ação e como forma de premiação os atletas da categoria sênior iriam visitar o CAT com a maior arrecadação”, comentou Guilherme Giorgi, técnico da equipe local.

 

“No dia 21 de setembro durante a realização da 4ª etapa da Liga de Treinamento, houve a pesagem dos lacres e todos os alunos participantes conseguiram arrecadar 4 cadeiras de rodas e a nossa cidade ficou em primeiro lugar na arrecadação”, completou Guilherme.

 

Visitarão o SESI local o treinador Fernando Vanzella, seu assistente Driele Paixão, atletas Beatriz Lima e  Silva, Daynara Lopes Ferreira de Paula, Matheus Ferreira de Moraes Gonche, Raphael de Oliveira Rodrigues, Sabrina Jacob Todão e Vinicius Yudji Misina.

“Todos estão convidados a prestigiar este evento, pois a entrada é gratuita e aberto a toda comunidade. Será um dia cheio de atividades, experiências novas, aprendizado e muita natação”, comentou Lilian Gaspar – Orientadora de Esportes do SESI local.

 

Mais sobre a Liga de Treinamento:

O evento celebra um ano inteiro dedicado à formação de futuros atletas.

Trata-se de um dos maiores eventos esportivos promovidos por uma instituição privada de promoção ao talento esportivo. São 14 modalidades, em diversas unidades do SESI-SP ao longo de todo o ano.

QUANDO ACONTECE?

As fases locais acontecem no início do ano. As fases regionais acontecem ao longo do ano. A fase final acontece em dezembro na cidade de Indaiatuba.

Comentários