SESI Santa Bárbara d´Oeste oferece aula de Ritmos

Mistura de cadências e coreografias, a aula de ritmos é um exercício aeróbico divertido e animado para pessoas acima de 14 anos

 

O SESI Santa Bárbara D´Oeste está com vagas abertas para aulas de Ritmos, com o professor Jobson Victor da Silva. As aulas acontecem às terças e quintas, das 18h30 às 19h15, na sala de dança do SESI. Esta é a primeira vez que a unidade oferece essa modalidade, que faz parte do programa de Qualidade de Vida do SESI SP Academia.

 

De acordo com o professor Jobson, os ritmos trabalhados nas aulas variam do axé ao hip hop passando por ritmos como música latina, salsa e funk.  “São coreografias simples, mas que deixam o pessoal animado. Durante a aula a frequência cardíaca aumenta, o que o caracteriza como atividade aeróbica e ajuda na perda de peso e fortalecimento muscular, além de trazer benefícios terapêuticos”, explicou o professor.

 

Jobson diz que não há restrições para a prática da modalidade desde que o aluno tenha passado por avaliação física com um médico. “Se fizer todos os exames e estiver em boas condições físicas, qualquer pessoa acima de 14 anos pode vir dançar com a gente”, finalizou.

 

As inscrições podem ser realizadas na Secretária do SESI de segunda, quarta e quinta, das 12h às 20h; terças das 8h às 20h; sextas das 8h às 16h e aos sábados, das 9h às 16h.

AULA DE RITMOS

Dias da semana: terças e quintas

Horário: 18h30 às 19h15

 

Informações: (19) 3026 2800

 

 

Comentários

Notícias relacionadas