fbpx

Portal SB24Horas

Conteúdo é aqui!

Sesetran promove alteração viária na Avenida Anhanguera

A Prefeitura de Santa Bárbara d’Oeste, por meio da Sesetran (Secretaria de Segurança, Trânsito e Defesa Civil), realizou no último fim de semana alteração viária na Avenida Anhanguera, uma das principais vias do município. A partir de agora há a proibição do estacionamento no sentido Centro-Bairro de segunda a sexta-feira, das 6 às 9 horas e das 16 às 19 horas. A medida tem o objetivo de proporcionar maior segurança e fluidez aos condutores que utilizam da avenida.

 

A interrupção de estacionamento proporciona o fim do estrangulamento no fluxo de veículos proveniente em duas faixas de rolamento pela Avenida de Cillo nos horários de pico. “A alteração faz com que novas ocorrências possam ser minimizadas, já que na altura da Rua Paraguai, quando o fluxo de veículos é intenso, existem ondas de parada. Com esta alteração há uma melhoria considerável para o transito da região”, disse.

 

Ainda de acordo com o secretário, o horário de proibição segue em estudo. “Em reunião prévia os comerciantes e moradores foram favoráveis à mudança. Entretanto, eles solicitaram que a proibição ocorresse em uma faixa específica de horário. É importante salientar que este horário está em análise e pode ser alterado caso novas ocorrências venham ocorrer”, finalizou.

 

No fim de semana, equipes do Departamento de Trânsito da Prefeitura executaram a instalação de nova sinalização viária horizontal e vertical. Em caso de dúvidas sobre a nova determinação, os munícipes podem entrar em contato com a Sesetran pelo telefone (19) 3457.9444.

 

 

Assessoria de Imprensa Prefeitura SBOnoticias_fotos_exibe (12)

Comentários

Dennis Moraes