Portal SB24Horas

Conteúdo é aqui!

SESC de Piracicaba apresenta “Vânia Bastos Canta Caetano”


... “sou o autor intelectual de ambas as canções, mas as concebi pensando em dar todos os méritos delas à Vânia Bastos!” sobre o show: BARULHO D’ÁGUA MÚSICA – 24/11/15
A cantora Vânia Bastos começa a viajar pelo Brasil em releitura do CD “Vânia Bastos Canta Caetano”, lançado com grande sucesso em 1992. No disco Caetano Veloso interpreta com Vânia Bastos, em emocionante dueto, a canção “No dia que eu vim-me embora”. O CD foi grande sucesso de crítica e público e alçou a cantora ao estrelato, no time das grandes intérpretes. O show começa a rodar o Brasil depois de estreia concorrida em São Paulo, capital. O trabalho de Vânia neste disco-tributo marcou uma época. No roteiro pérolas como: Peter Gast, Eu te amo, Muitos carnavais, Trem das cores e muitas outras surpresas.

 

Com mais de 30 anos de carreira, Vânia Bastos é considerada uma das mais importantes vozes femininas do Brasil, com 11 discos primorosos na bagagem. Neste espetáculo, a cantora brinda o público com composições marcantes do cantor e compositor Caetano Veloso, gravadas por ela no CD “Vânia Canta Caetano”, lançado em 92. A cantora ainda leva ao palco outras composições de Caetano que não foram registradas neste disco. Muita emoção em cena, em novas e antigas canções de Caetano, na voz única de Vânia Bastos. A artista será acompanhada de piano, baixo e bateria.

 

SERVIÇO

SESC Piracicaba: Vânia canta Caetano

Local: R. Ipiranga, 155 – Centro, Piracicaba/SP

Data e Horário: 10 de março, quinta-feira, às 20h00.

Classificação indicativa: Livre

Informações: (19) 3437-9240

Entrada Franca

Comentários

Dennis Moraes