fbpx

Portal SB24Horas

Conteúdo é aqui!

SÉRIE B: Volante do Palmeiras agradece apoio do técnico Gilson Kleina

Do atual elenco palmeirense, o volante Márcio Araújo é o atleta que mais vezes vestiu a camisa do time. No clube desde 2010, o jogador entrou em campo pelo alviverde em 241 partidas. Titular da equipe comandada pelo técnico Gilson Kleina, Márcio Araújo comemorou a confiança adquirida dentro do grupo.

O volante falou sobre a sua função na equipe. “Tenho de aproveitar as oportunidades e fazer o que o treinador pede. Tenho de dar segurança para a zaga, e tenho facilidade para sair para o jogo. Agradeço o apoio do treinador e espero contribuir ainda mais. Esse apoio me faz treinar para melhorar cada vez mais”, afirmou.

Márcio Araújo minimizou as críticas sofridas por parte de alguns torcedores. “O mais importante é estar dentro de campo e honrar a camisa do Palmeiras. A minha função não é muito bem esclarecida para o torcedor. No futebol, o mais importante é ver a bola entrando no gol. Mas sei do meu trabalho, os atletas daqui me agradecem. Isso vale muito a pena e um dia será reconhecido”, disse.

 

FPF

Comentários

Dennis Moraes