SÉRIE B: Jogadores do Palmeiras lamentam derrota e querem o título em casa

Jogando por um empate para conquistar o bicampeonato da Série B, o Palmeiras enfrentou o Paysandu, no estádio do Mangueirão, no Pará. Os paulistas entraram em campo com um time misto e foram derrotados por 1 a 0. Com isso, a festa do título foi adiada e poderá acontecer no próximo sábado (16), contra o Boa Esporte, no Pacaembu.

O resultado decepcionou os jogadores do Palmeiras. O centroavante Alan Kardec lamentou o tropeço e afirmou que o time buscará o título na próxima rodada. “O resultado foi péssimo, temos de reconhecer. Agora é trabalhar forte e continuar com seriedade, porque temos outra chance no próximo sábado. É difícil digerir essa derrota e não dá para colocar na conta dos desfalques. Os jogadores que estavam aqui estavam preparados. Temos de ter muita seriedade, dedicação e comprometimento. Acho que temos muito a fazer ainda”, declarou o camisa 14.

Assim como o atacante, Eguren também lamentou a falta de criatividade do Palmeiras para sair ao menos com um empate do Mangueirão. “Foi uma partida difícil e equilibrada. Eles fizeram um gol, tivemos a nossa chance no fim, mas não fizemos um bom jogo. Temos de descansar e pensar no sábado. Não é o fim do mundo, mas viemos aqui para ganhar. O Palmeiras sempre joga para ganhar”, afirmou o volante.

 

FPF

Comentários

Notícias relacionadas

Deixe uma resposta