Série A2: Sorocaba promete equipe ofensiva contra o confiante União Barbarense

Partida será realizada nesta quarta-feira (04), às 19h, no estádio Walter Ribeiro, em Sorocaba

Nesta quarta-feira (04), às 19h, no estádio Walter Ribeiro, em Sorocaba, Atlético Sorocaba e União Barbarense se enfrentam pela segunda rodada do Paulistão Itaipava 2015 – Série A2. A equipe da casa empatou na estreia e quer aproveitar o fator casa para conquistar seus primeiros três pontos. Já o clube visitante que venceu na estreia espera manter o mesmo desempenho e conquistar mais uma vitória.

Após empate sem gols na estreia, o técnico do Atlético Sorocaba, João Batista, enalteceu a importância de vencer em casa. “É fundamental e uma vitória nesta partida valoriza ainda mais esse ponto que conseguimos. A Série A2 é um campeonato equilibrado e sabemos que precisamos manter a concentração e bom nível nos jogos para conseguir se manter na parte de cima da tabela e conquistar os objetivos”, disse.

Com a mesma equipe da primeira partida, o comandante destacou como deve ser a postura da equipe. “Vamos ter uma postura mais ofensiva. A gente precisa sair mais para o jogo para conseguir os gols e o resultado positivo, sempre respeitando o União Barbarense”, finalizou.

Satisfeito com a vitória na estreia, o técnico Ruy Scarpino espera por uma boa sequência. “Uma vitória em casa dá certa tranquilidade para o restante do trabalho. É provável que os titulares sejam mantidos”, declarou.

Segundo o comandante, o adversário deve ter a iniciativa do confronto. “Eu acho que o mandante sempre vai buscar a vitória. O importante é manter o que estamos trabalhando. E vamos buscar a vitória”, ponderou.

 

Ficha Técnica

Atlético Sorocaba: Adinan; Alex, Dezinho, Doni e Marquinhos; Rafael Tufa, Diego Marangon, Elielton e Romário; Caihame e Canga.
Técnico: João Batista.

União Barbarense: Walter; Lucas Santos, Alemão, Vinícius e Diego Luís; Bruno Lopes, Alex Araújo, Felipe Matheus e Tarcísio; Rodriguinho e Rodrigo Maranhão.
Técnico: Ruy Scarpino.

Árbitro: Roberto Pinelli;
Assistentes: Diego Morelli de Oliveira e Adailton Alberto de Souza;
Quarto árbitro: Mateus Pulini;
Local: estádio Walter Ribeiro, em Sorocaba;
Data: quarta-feira, 04, às 19h.

 

Fonte: FPF

Comentários

Notícias relacionadas