Seminário debate ações estratégicas do programa de erradicação do trabalho infantil


A Prefeitura de Santa Bárbara d’Oeste, por meio da Secretaria de Promoção Social, promoveu nesta terça-feira (2) o Seminário Intersetorial referente às “Ações Estratégicas do Programa de Erradicação do Trabalho Infantil”. Realizado no Salão Nobre da Secretaria de Educação, o evento teve como objetivo a sensibilização e mobilização de técnicos, empresários e sociedade civil quanto a temática, em alusão ao Dia Mundial de Combate ao Trabalho Infantil, em 12 de junho.

 

Os profissionais Heder Souza, da Secretaria Estadual de Desenvolvimento Social, Dr. César Patta, da Secretaria Estadual de Saúde, e Dra. Luana Lima Duarte Vieira Leal, da Procuradoria do Trabalho da Região de Campinas, ministraram palestras ao público presente. Por sua vez, a secretária de Promoção Social, Maria Cristina Silva, fez a apresentação de dados do município.

 

O Seminário reuniu representantes de entidades como Acisb (Associação Comercial e Industrial de Santa Bárbara d’Oeste), Ciesp (Centro das Indústrias do Estado de São Paulo), Conselho Tutelar, Guarda Mirim, Associação dos Contabilistas de Santa Bárbara d’Oeste, secretarias municipais e sociedade civil.

 

Assessoria de Imprensa

Comentários

Notícias relacionadas