SB24Horas

Notícias na hora certa!

Seme realiza reunião para definir datas do Campeonato Barbarense de Bocha

A Prefeitura de Santa Bárbara d’Oeste, por meio da Seme (Secretaria Municipal de Esportes), promove nos próximos dias a segunda reunião preparatória para o Campeonato Barbarense de Bocha, tradicional competição esportiva do município. O encontro visa definir pontos como a fórmula de disputa da competição e assuntos que ficaram pendentes na primeira reunião. Entre eles estão as datas para a disputa da edição 2013 do campeonato.

A primeira reunião com as equipes ocorreu nesta terça-feira (20), na sede da Seme. Na ocasião, representantes das equipes E.C. Barbarense, Jardim Paulista, Siqueira Campos, União Barbarense, Bar do Martim e Vila Grego estiveram presentes, enquanto os integrantes do Bar do Barão não compareceram ao encontro.

O secretário de Esportes de Santa Bárbara d’Oeste, José Honorato da Silva, explica que a nova reunião deverá contar com a presença de todas as equipes inscritas no torneio. “Pedimos que todos os representantes estejam presentes no encontro. Serão decididos pontos importantes sobre a competição, que deve ser encarada também como um momento de lazer entre os participantes”, comentou.

As inscrições para o Campeonato Barbarense de Bocha seguem abertas. Os interessados devem retirar a ficha de inscrição de segunda a sexta-feira, das 8 às 17 horas, na sede da Seme, localizada à Rua Prudente de Moraes, 250, Centro. Mais informações podem ser obtidas pelos telefones 3455.1231 e 3455.1612.