Seme divulga grupos do Campeonato Barbarense de Futebol Amador da 1ª divisão

A Prefeitura de Santa Bárbara d’Oeste, por meio da Seme (Secretaria Municipal de Esportes), divulgou os grupos da edição 2014 do Campeonato Barbarense de Futebol Amador da 1ª divisão. Neste ano, o Varzeanão terá o seu início no dia 26 de julho, reunindo 16 equipes divididas em dois grupos.

 

Unidos da Linópolis (atual campeão), Unidos da Zona Leste, PSV, São Carlos, Real Vista Alegre, S.E. do Vale, Chelsea do Mollon e Vitória formam o grupo A, enquanto Holanda, 3D Informática F.C., Fortaleza, Os Uvos, Lava Jato, E.C. 1º de Maio, Mollon F.C. e TNT estão no grupo B. As equipes entrarão em ação na primeira fase dentro do próprio grupo, classificando-se para a sequência da competição os quatro melhores colocados de cada chave. Serão rebaixados, ao fim da primeira fase, os dois últimos de cada grupo.

 

As partidas do Varzeanão 2014 serão realizadas aos sábados, às 15h45, e aos domingos, às 10 horas. Cada equipe poderá inscrever até cinco atletas de outro município e dois atletas profissionais que tenham contrato vencido até o dia 30 de junho de 2014, totalizando 25 atletas por time. A Seme divulgará em breve a tabela da competição.

 

Assessoria de Imprensa

 

Comentários

Notícias relacionadas