Semana da indústria é sucesso de público

O encerramento da Semana da Indústria 2017 foi envolvido pela beleza e harmonia da Orquestra Filarmônica Paulo Bellan e a homenagem a indústria ZL Brasil.

O dia 25 de maio ficou marcado em Santa Bárbara d´Oeste, o evento e as comemorações pelo Dia Nacional da Indústria alcançaram o objetivo de mostrar a grandeza das indústria barbarenses e a ACISB, O SESI, O SENAI, O SEBRAE O CIESP e a Prefeitura Municipal, através da secretaria de Desenvolvimento Econômico apresentaram o painel: Indústria 4.0 – Desafios e Oportunidades (da industrialização ao consumidor), com a presença de Rafael Cervone, Vice-Presidente do CIESP e Marcos Cavichiolli, Presidente da Rede de Supermercados São Vicente e de Osvaldo L. Maia, gerente de Inovação e Tecnologia do SENAI SP, que debateram tendências inovadoras da industrialização ao consumidor. A noite também foi marcada pela homenagem a empresa ZL Brasil, dos empresários Laerte Tadeu Zucolo, José Maria Aparecido Zucolo e Wilson Antônio Zucolo, reconhecida em todo o território nacional.

O presidente Roberto Bonamin parabenizou a todos pelo bom trabalho na realização do evento. ”Estamos muito orgulhosos do evento que promovemos, foram 03 encontros especiais em locais distintos, pois além de podermos discutir e valorizar a indústria barbarense e apresentar palestras e cases de sucesso em Inovação Tecnológica, tivemos um grande público de empresários e autoridades, num ambiente bastante agradável e motivador. Saímos desta Semana da Indústria satisfeitos e esperançosos, porque tudo o que há de mais moderno foi apresentado para o empresariado local, agradecemos o esforço conjunto de todos”, afirmou Roberto.

Comentários

Notícias relacionadas