Sem saber se será titular, Gilberto se diz feliz com gol de Pratto

Foto: Paulo Pinto / saopaulofc.net

O São Paulo vai até Novo Horizonte neste sábado (25), às 19h30, para encarar os donos da casa pela sexta rodada do Paulistão Itaipava. O atacante Gilberto, que nas últimas partidas ficou no banco de reservas dando lugar a Lucas Pratto, não sabe como será formado o ataque para o duelo.

“Não sei. Olha que eu pensei bastante, mas realmente não sabemos. Ontem todos trabalharam de diferentes formas, não foi montada uma equipe para o jogo. Acho que isso deve acontecer hoje, e vocês não estarão aqui”, disse.

Artilheiro do São Paulo no ano, com três gols no Paulistão Itaipava e um na Copa do Brasil, Gilberto não aponta a chegada do argentino Pratto (que anotou três tentos em duas partidas) como uma grande ameaça.

“O Pratto estava chegando e precisava jogar. Eu vinha jogando alguns jogos seguidos, e não sou um jogador que consegue fazer 10 jogos seguidos sem sentir cansaço físico. Então, o Rogério preferiu me descansar, assim como vai fazer com os outros. Fiquei bem feliz com o último gol dele porque o objetivo maior do São Paulo é ser campeão. Não podemos colocar nossos interesses pessoais acima disso”, finalizou.

 

FPF

Comentários

Notícias relacionadas