Skip to content
Primary Menu
  • Brasileirão 2026
  • Formula E
  • Santa Bárbara d´Oeste
  • Feiras Livres
  • Brasil / Mundo
  • Região
  • Política
  • Social
  • Auto Motor
  • Saúde
  • Opinião
    • Dennis Moraes
  • TV24HORAS
Light/Dark Button
  • SE INSCREVA EM NOSSO CANAL
  • SPACESS ESTUDIOS
SB24HORAS

SB24HORAS

Notícias na hora certa!

Seleção de Currículos no Hospital Regional de Piracicaba

Redação 7 de junho de 2022 3 minutes read

O Hospital Regional de Piracicaba está com Processo de Seleção de currículos aberto para os cargos de pintor, auxiliar de manutenção, oficial de manutenção, eletricista, técnico em eletrônica, mecânico de refrigeração e climatização e líder de atendimento.

  • SAFE GREEN - CERTIFICADO DIGITAL

Para se candidatar a vaga de auxiliar de manutenção ou oficial de manutenção o candidato deverá comprovar o ensino fundamental completo e experiência de seis meses na área de manutenção.

Para se candidatar a vaga de pintor o candidato deverá comprovar o ensino fundamental completo e experiência de seis meses na área de pintura.

Para o cargo de eletricista é necessária a conclusão do curso técnico em eletrotécnica ou mecatrônica; o curso de NR10 (Segurança em Instalações e Serviços com Eletricidade) com certificação válida de 40 horas; curso de SEP (Sistema Elétrico de Potência) com certificação válida de 40 horas e experiência mínima de seis meses no setor elétrico.

Os requisitos para técnico em eletrônica é a conclusão do ensino técnico em eletrônica e/ou mecatrônica e/ou Controle e Automação. Experiência profissional mínima de seis meses na área de engenharia clínica, a declaração será obrigatória, nos casos em que a nomenclatura da função na carteira de trabalho não estiver de forma clara, que permita comprovar os requisitos de experiência, devendo neste caso, serem especificadas as atividades desempenhadas.

O cargo de líder de atendimento necessita ter a conclusão do Ensino Superior em Administração ou Ciências Contábeis, ou áreas correlatas e experiência mínima de seis meses na área de Atendimento. Por fim a função de mecânico de refrigeração e climatização solicita que o candidato tenha concluído o curso técnico em mecânica e/ou Refrigeração, ou áreas correlacionadas e experiência mínima de seis meses na área de Refrigeração e Climatização. Desejável que tenha conhecimento em sistema de água gelada (Chiller / Fan Coil).

Os contratos são por prazo DETERMINADO, exceto o líder de atendimento que é por prazo Indeterminado.

No currículo o candidato deve obrigatoriamente informar o seu ano de conclusão do ensino, conforme a função desejada, e o seu período de experiência.

Os interessados deverão enviar o currículo, bem como o seu documento de identidade (especificamente o RG) para o e-mail processoseletivo@fascamp.org.br no prazo estabelecido de 07/06 a 09/06/2022.

Aos colaboradores também há os benefícios vale-alimentação, vale-transporte, e o Vale-refeição pode variar conforme a carga horária.

Reforçamos a importância da leitura das informações disponíveis no site: www.fascamp.org.br na aba de processos seletivos, para conferir todos os detalhes da contratação.

 

1
2
3
4
5
6
7
  • Facebook
  • Share on X
  • LinkedIn
  • WhatsApp
  • Email
  • Copy Link

About the Author

Redação

Administrator

View All Posts

Post navigation

Previous: Sobre homens e ratos
Next: Suzano apresenta evolução de compromissos ambientais e sociais em 2021
  • Quem Somos
  • Termos de Uso
  • Política de Privacidade
  • Política de Cookies
  • Expediente

Tags

#SantaBárbaraD'Oeste Americana Bebel Brasil campanha Crianças cuidados cultura DAE Dengue Dennis Moraes desenvolve sbo dicas Economia educação emprego fiscalização informações inscrições LBV Nova Odessa Obras opinião Paiva Netto PAT piracicaba prefeitura prevenção Rafael Piovezan SantaBarbaraDOeste Santa Bárbara Santa Bárbara d´Oeste saúde saúde mental SaúdePública SB24Horas SBO sbocity Sustentabilidade Suzano Tivoli Shopping TivoliShopping Vacinação vagas Vereadores
  • Podóloga Especialista pés Diabéticos
  • Podóloga Especialista pés Diabéticos
  • APOSERV SERVIÇOS PREVIDENCIÁRIOS
  • APOSERV SERVIÇOS PREVIDENCIÁRIOS
  • APOSERV SERVIÇOS PREVIDENCIÁRIOS

Desenvolvido por Dennis Moraes - Portal SB24HORAS

Menu
  • Quem Somos
  • Termos de Uso
  • Política de Privacidade
  • Política de Cookies
  • Expediente