24Horas Esportes 

Seleção brasileira sai atrás mas consegue o empate

Seleção brasileira se vira como pode

Depois de estar vencendo a seleção da Itália por 2 á 0 e ceder o empate por 2 á 2, o Brasil voltou a campo para enfrentar a seleção da Russia.

A seleção brasileira entrou a campo com: Julio César, Daniel Alves, Thiago Silva, David Luiz, Marcelo, Fernando, Oscar, Hernanes, Kaká, Neymar, Fred. Nos primeiros 15 minutos a seleção da Russia dominava a partida, atacava e não deixava a seleção brasileira criar jogadas que levassem preocupação ao goleiro Russo Vladimir Gabulov. No segundo tempo, a seleção brasileira trabalhava mais a bola, mas não concluía com contundência no gol adversário, depois da pressão brasileira, em um bombardeio na área brasileira, Kerzhakov finaliza Hernanes salva na primeira, depois, Shirokov tenta e Fernando tira em cima da linha, por úlimo, Fayzulin chuta forte e consegue  colocar a bola na rede.

O gol de empate da seleção brasileira veio em ótima jogada de Hulk que entrou no lugar de Oscar, Hulk acha Marcelo dentro da área, o lateral cruza na medida para Fred, que só escora para o fundo da rede. No todo do jogo, faltou criatividade para seleção, criação de jogadas de efeito, a seleção brasileira foi simples e morna.

Antes de definir o grupo para a Copa das Confederações, a seleção brasileira tem apenas mais dois desafios. Ambos somente com jogadores que atuam no futebol nacional. No dia 6 de abril, o time encara a Bolívia, em Santa Cruz de la Sierra. E no dia 25 do mesmo mês, o desafio é com o Chile, no Mineirão, em Belo Horizonte.

 

Redação

 

 

 

Comentários

Leia também...

Leave a Comment