Seleção Brasileira está pronta para a estreia contra a Croácia

Crédito: Rafael Ribeiro CBF

Felipão dirigiu nesta terça-feira chuvosa em Teresópolis possivelmente o último coletivo na preparação para o jogo de estreia na Copa do Mundo contra a Croácia, na quinta-feira, às 17 horas.. Isso porque, no treino de amanhã na Arena Corinthians, de conhecimento do gramado, oficial da FIFA, com uma hora de duração, será pouco provável que o técnico repita a atividade.

No coletivo, a Seleção Brasileira treinou com Julio Cesar, Daniel Alves, Thiago Silva, David Luiz e Marcelo; Luiz Gustavo, Paulinho, Oscar; Neymar, Fred, Hulk.

O outro time treinou com Victor (Jefferson), Maicon, Henrique, Dante e Mawxell; Fernandinho, Ramires, Hernanes, e Willian; Jô e Bernard.

Três gols saíram no treino. No primeiro, Neymar arrancou, driblou o marcador e conclui com precisão. Hulk fez o segundo, em sua jogada característica, de chute certeiro, e Neymar fechou o placar.

Felipão trocou Oscar por Willian, e Hulk por Bernard – Robert, do Fluminense, completou o treino. Hulk foi substituído sem nada sentir – ele foi para o vestiário fazer o procedimento de crioterapia, habitual no futebol, para acelerar a recuperação muscular após uma atividade física.

O ônibus da delegação da Seleção Brasileira sai da Granja Comary às 19h30, em direção ao Rio de Janeiro, onde embarca no voo fretado da patrocinadora Gol para São Paulo.

CBF

Comentários

Notícias relacionadas