Seis jogos movimentaram a noite desta quarta-feira 23/07 pela Copa do Brasil

 Pela segunda fase da competição, Ceará e Santa Cruz eliminaram Chapecoense e Botafogo-PB, respectivamente. Pela terceira fase, Palmeiras, ABC, Corinthians e Vasco se deram bem nas partidas de ida.

Segunda fase

No Presidente Vargas, o Ceará empatou em 1 a 1 com o Chapecoense. O time alvinegro se classificou por ter vencido a primeira partida por 2 a 1. Eduardo marcou para o Ceará, que na terceira fase da Copa do Brasil enfrentará o Internacional. Leandro fez o gol do Chapecoense.

Depois de 1 a 1 na ida, Santa Cruz e Botafogo-PB se enfrentaram no Arruda. Melhor para os pernambucanos, que venceram por 2 a 1 e se classificaram. Léo Gamalho marcou os dois gols do Santa Cruz, que vai encarar agora o Santa Rita. Lenílson fez o gol do Botafogo.

Terceira fase

Na Ressacada, Felipe Menezes fez os dois gols do Palmeiras na vitória por 2 a 0 sobre o Avaí. Os times voltarão a se enfrentar no dia 6 de agosto, quarta-feira, às 19h30, no Pacaembu.

No Frasqueirão, Rodrigo Silva fez de pênalti o gol da vitória por 1 a 0 do ABC sobre o Novo Hamburgo. O jogo de volta será no dia 30 de julho, quarta-feira, às 19h30, no Estádio do Vale.

No Moisés Lucarelli, Diego Renan e Thalles marcaram no 2 a 0 do Vasco diante da Ponte Preta. As equipes voltarão a se enfrentar no dia 30 de julho, às 22h, em São Januário.

Na Arena Corinthians, o Corinthians derrotou o Bahia por 3 a 0, com gols de Elias, Romero e Renato Augusto. A partida de volta será no dia 6 de agosto, às 22h, na Fonte Nova.

Na quinta-feira, pela segunda fase, Sport e Paysandu farão o jogo de volta do confronto entre as equipes, na Ilha do Retiro, às 19h30. Na partida de ida, o clube paraense venceu por 2 a 1.

CBF

Comentários

Notícias relacionadas