Seis e Meia é a opção de lazer para o início do final de semana


A Praça Coronel Flamínio será palco para a apresentação de Adriane Cardozo & Banda nesta sexta-feira (17), a partir das 18h30, dentro da programação do projeto Seis e Meia – uma realização da Prefeitura, por meio da Secretaria de Cultura.

A Escola de Samba Unidos da Terceira Idade também recheia a programação da ação, com o Grito de Carnaval, que acontece na sequência da apresentação dos músicos.

Surgido em 2014, o grupo Adriane Cardozo & Banda conta com um vasto repertório e abrange músicas dos anos 70 a 90, nos estilos rock, pop e MPB. Depois da apresentação musical, a Escola de Samba Unidos da Terceira Idade faz seu Grito de Carnaval, saindo da Praça Coronel Flamínio e contornando a Toledo Barros. O apoio é do Centro de Promoção Social Municipal (Ceprosom) e Fundo Social de Solidariedade.
A organização do Seis e Meia lembra que, por ser desenvolvido em espaço aberto, em casos de mau tempo, sua realização é adiada. A Praça Coronel Flamínio está localizada no Centro e é conhecida como a Praça do Museu.

 

Prefeitura Municipal de Limeira

Comentários

Notícias relacionadas