Portal SB24Horas

Conteúdo é aqui!

Variedades

Segurança remota se torna indispensável em pandemia

Indo contra as estatísticas, empresa cresce em período de pandemia. Um sonho que se tornou realidade. Bruna Binhaldi e Daniel Coutinho fundara a Barah Security a gente um ano. Bruna com toda sua bagagem vinda das empresas de sua família e Daniel com sua experiência uniram forças para fundar e administrar o que a de mais moderno em segurança remota. A empresa que se manteve firma nesse novo momento de pandemia traz mais uma solução em distanciamento social.

“Pagar por um segurança não era mais a nossa realidade, infelizmente além de expor a segurança pessoal, com a pandemia tivemos que eliminar alguns gastos e buscar soluções inteligentes, com o monitoramento a distância a empresa consegue manter o turno da manhã do profissional e ainda sim termos a segurança da nossa empresa.” Conta Elis, empresária do ramo automobilístico.

Com a tecnologia a nossa favor, a Barah consegue eliminar riscos e manter um funcionamento perfeito do monitoramento seja a qualquer hora do dia. A equipe Barah conta com profissionais altamente treinados que são como anjos diante de situações de emergência.

Em qualquer lugar que você estiver, acesso ilimitado as câmeras e controle total da segurança da sua empresa. A melhor solução para portaria remota em 100% ou limitada. Os sócios da Barah contam que suas estratégias foi muito bom aturo de campo, inovação e determinação,

Segurança remota se tornou essencial para segurança com distanciamento social.

Fotos: acervo pessoal

Assessoria: Xenia Dandrade