Segundo finalista do Varzeanão 2014 será conhecido neste sábado

 

O segundo finalista do Campeonato Barbarense de Futebol Amador da 1ª divisão será conhecido neste sábado (8). A Prefeitura de Santa Bárbara d’Oeste, por meio da Seme (Secretaria Municipal de Esportes), promove a partir das 16 horas o confronto entre Os Uvos x Mollon FC no Centro Esportivo Municipal “Claudemir Martim Daniel – Mirzinho”, no Jardim São Francisco.

 

O vencedor enfrentará na decisão do Varzeanão 2014 a equipe do Real Vista Alegre, que na semana passada eliminou o Unidos da Linópolis ao empatar em 1 a 1 nas semifinais. A final desde ano da 1ª divisão do Futebol Amador barbarense será inédita. No campeonato, Os Uvos e Mollon já se enfrentaram, com vitória do Os Uvos por 2 a 1 em partida válida pela 4ª rodada da 1ª fase.

 

A equipe do Os Uvos joga pelo empate no tempo normal por melhor campanha nas fases anteriores da competição. Em dez jogos, o time venceu sete, empatou um e perdeu dois, anotando 26 gols e sofrendo 11. O Os Uvos tem o melhor ataque da competição e seu artilheiro é Zilão, com cinco gols marcados. Já o Mollon venceu seis jogos, empatou três e perdeu um, com 23 gols anotados e 12 sofridos. Tuti, com seis gols, tem a artilharia da equipe.

Comentários

Notícias relacionadas