SB24Horas

Notícia na hora certa!

“Segui conselho de Gabriela Spanic”, diz Vinicius Henuns sobre carreira artística

“El Furacón Henuns”, conhecido como Vinicius Henuns, relembra fase da carreira ao lado de Gabriela Spanic, a Paola Bracho de “A Usurpadora”.

Cresceu em Taquaritinga (SP) e desde os 8 anos de idade se vinculou ao entretenimento, hoje é co-fundador e vê sua companhia, a Crossover Records, atingir outros ritmos.

O empresário, produtor, intérprete, compositor e filantropo brasileiro que na época foi assessor de imprensa e produziu um dos shows de Gabriela Spanic no Brasil, diz que teve a honra de receber conselhos de carreira da atriz venezuelana considerada a “Rainha das Telenovelas” e que atualmente se prepara para o retorno nas noites do SBT, com o personagem “Fedora” na telenovela mexicana “Se Nos Deixam” e também a volta do clássico “La Usurpadora” na plataforma de streaming Globoplay.

Nos bastidores dos shows que foram realizados no Brasil, a eterna “Paola Bracho” sempre comentou e aconselhou o jovem empresário: “Querer é criar e você tem muitos dons e talentos para o artístico e sabe disso”. – Comentou Henuns.

Atualmente, Vinicius Henuns possui uma companhia de marketing e gravadora a “Crossover Records” ao lado do sócio o também cantor Karrsou e comenta que pretende trazer Gabriela Spanic para o Brasil: “Ela merece todo amor do mundo ao lado dos fãs brasileiros e quero promover muitos shows e convivência com os fãs, inclusive oportunidades de trabalho e quem sabe uma novela. – Pontuou o empresário.

Desde 2020, é o empresário-produtor responsável pela nova era do cantor, compositor e ator brasileiro Karrsou, intérprete dos hits “Tipo Anitta” com Paulina Manzo e o moçambicano Kamané Kamas que estreou em 6º lugar no Itunes Brasil e “Bate Direito” com Inês Brasil, Cariucha, Mc Naninha & Heavy Baile, este último Karrsou foi apontado pela Rolling Stone Brasil como a nova cara masculina do POP brasileiro. Vinicius, também é o empresário-produtor responsável pela carreira do cantor, produtor musical e DJ SidRaffa e das cantoras drags Croislla e Sophia Barclay. Também realizou assessoria e produção para diversos ídolos latinos, como a atriz e cantora Gabriela Spanic, as cantoras Andrea Lagunes, Daniela Luján e Paulina Manzo, e os cantores Angelo Diep e Rodrigo Massa.