Skip to content
Primary Menu
  • Analice Nicolau
  • Brasileirão 2026
  • Formula E
  • Santa Bárbara d´Oeste
  • Feiras Livres
  • Brasil / Mundo
  • Região
  • Política
  • Social
  • Musa 24 Horas
  • Auto Motor
  • Saúde
  • Opinião
  • Dennis Moraes
  • Iron Podcast
  • TV24HORAS
Light/Dark Button
  • SAIBA MAIS
SB24HORAS

SB24HORAS

Notícias na hora certa!

  • 24 Horas
  • Santa Bárbara d´Oeste

Seguem inscrições para Festival Gastronômico de Santa Bárbara – edição Inverno 2023

Dennis Moraes 5 de maio de 2023 2 minutes read
festival gastronomico imprensa
  • CLIQUE E SAIBA MAIS

Estabelecimentos e empreendedores gastronômicos têm até o dia 15 deste mês para se inscrever na edição Inverno 2023 do Festival Gastronômico de Santa Bárbara de forma on-line no site www.culturasbo.com. O evento será nos dias 9 (domingo), das 16 às 21 horas, 10 (segunda) e 11 (terça-feira) de julho, das 18 às 22 horas, no prolongamento da Avenida Corifeu de Azevedo Marques, em frente ao Parque Araçariguama, com entrada gratuita.

  • SAFE GREEN - CERTIFICADO DIGITAL

Nesta edição o Festival traz a novidade de receber a participação de restaurantes, bares, lanchonetes e similares, com comprovação de endereço comercial (porta aberta), de todas as cidades, além de Santa Bárbara, que compõem a Região Turística Bem Viver (Americana, Elias Fausto, Hortolândia, Monte Mor, Nova Odessa, Sumaré e Campinas), e que atendam às exigências do Regulamento. Serão 13 vagas para Santa Bárbara e três para as cidades da Região Turística Bem Viver, com regras de cotas de acordo com o Regulamento.

O objetivo é promover a economia criativa, valorizar os estabelecimentos gastronômicos do Município e divulgar a culinária da Região Turística Bem Viver, oferecendo ao público a oportunidade de conhecer e degustar pratos que representem e evidenciem a especialidade de cada empreendimento gastronômico.

Na edição Inverno deste ano a Categoria Temática deverá trazer como ingrediente na sua composição no mínimo uma Planta Alimentícia Não Convencional (Panc), em seus pratos, produtos ou porções, podendo ser salgado ou doce, e utilizar a azedinha, beldroega, bertalha, coração de bananeira, dente-de-leão, folha da batata-doce, ora-pro-nobis e/ou peixinho, entre outros.

Sendo assim, cada empreendimento participará com até dois pratos, produtos ou porções na Categoria Livre, dois pratos, produtos ou porções na Categoria Vegetariana, sendo este para Ovolactovegetarianos, Lactovegetarianos e Vegetarianos estritos; e dois pratos, produtos ou porções na Categoria Temática. É obrigatória a inscrição e comercialização das opções Livre e Temática.

O regulamento completo está disponível no site www.culturasbo.com A realização do Festival Gastronômico de Santa Bárbara é da Prefeitura, por meio da Secretaria Municipal de Cultura e Turismo e o Conselho Municipal de Turismo – COMTUR.

About the Author

Dennis Moraes

Administrator

Jornalista, Hoster do Iron Podcast e CEO do Grupo Dennis Moraes de Comunicação

Visit Website View All Posts
Tags: Festival Gastronômico inscrições inverno

Post navigation

Previous: Projeto Triskle inicia turnê do espetáculo “Transcendências” pelo estado de São Paulo neste sábado
Next: Clara Valverde lança “Burburinho (Versão Alternativa)” em parceria com Gabi Lins

Leia também:

Congresso El Ninõ Rafael 01
  • Santa Bárbara d´Oeste

Santa Bárbara d’Oeste acompanha lançamento de operação estadual de prevenção aos impactos do El Niño

Dennis Moraes 17 de outubro de 2026
ÁREA DE LAZER DO SARTORI (2)
  • Santa Bárbara d´Oeste

Santa Bárbara d’Oeste entrega área de lazer revitalizada no bairro Sartori na terça-feira

Dennis Moraes 17 de outubro de 2026
Analice
  • 24 Horas
  • Analice Nicolau
  • Saúde

Analice Nicolau e doutora Rosineia Oliveira discutem os cuidados com o bruxismo e a insônia

Dennis Moraes 16 de outubro de 2026
  • CLIQUE NA IMAGEM
  • Quem Somos
  • Termos de Uso
  • Política de Privacidade
  • Política de Cookies
  • Expediente

Tags

#SantaBárbaraD'Oeste Americana Bebel Brasil campanha Crianças cultura Câmara Municipal DAE Dengue Dennis Moraes desenvolve sbo Economia educação emprego fiscalização informações inscrições LBV Nova Odessa Obras opinião PAT piracicaba prefeitura prevenção Rafael Piovezan santa barbara doeste SantaBarbaraDOeste Santa Bárbara Santa Bárbara d´Oeste saúde saúde pública SaúdePública SB24Horas SBO sbocity solidariedade Sustentabilidade Suzano Tivoli Shopping TivoliShopping Vacinação vagas Vereadores
  • APOSERV SERVIÇOS PREVIDENCIÁRIOS
  • APOSERV SERVIÇOS PREVIDENCIÁRIOS
  • APOSERV SERVIÇOS PREVIDENCIÁRIOS

Desenvolvido por Dennis Moraes - Portal SB24HORAS

Menu
  • Quem Somos
  • Termos de Uso
  • Política de Privacidade
  • Política de Cookies
  • Expediente