fbpx

Portal SB24Horas

Conteúdo é aqui!

Seguem em ritmo acelerado obras de pavimentação nos Jardins Davina e Vitória em Sumaré

A semana começou em ritmo acelerado das obras municipais! A Prefeitura de Sumaré, por meio das secretarias municipais de Serviços Públicos e de Obras, dá continuidade nessa segunda (18) às próximas etapas nos trabalhos de pavimentação nos Jardins Davina e Vitória, região de Nova Veneza. As equipes executam, juntamente com a concessionária que administra os serviços de água e esgoto na cidade, a instalação de cerca de 80 metros da rede de esgoto. Paralelamente, acontece a colocação de guias e sarjetas do bairro.

 

Essas fases antecedem a pavimentação asfáltica, tão aguardada pelos moradores, e que se tornou possível graças às emendas parlamentares do deputado estadual Dirceu Dalben, que destinaram recursos para obras de infraestrutura na cidade. “São obras que beneficiam a comunidade, garantindo melhores condições de tráfego e mais segurança para motoristas e pedestres”, destacou o prefeito Luiz Dalben.

 

Para completar a boa notícia, em breve, os moradores dos Jardins Vitória e Davina serão contemplados com os títulos de regularização para aquisição das escrituras expedidas pelo Cartório de Registro de Imóveis. O Processo de Regularização Fundiária, de acordo com a Secretaria de Habitação da Prefeitura de Sumaré, está quase concluído, e segue as diretrizes da Lei Federal 13.456/17, que instrui o Município, por meio de ato assinado pelo Chefe do Poder Executivo, a implementar a Regularização Fundiária de núcleos urbanos consolidados conforme a Lei.

 

Comentários