Portal SB24Horas

Conteúdo é aqui!

Secretário preside reunião sobre segurança nos estádios

 


O secretário da Segurança Pública, Alexandre de Moraes, presidirá nesta segunda-feira (18) mais uma reunião para discutir a segurança e o combate à violência nos estádios de futebol e apresentar resultados. O encontro acontecerá às 15h30 na sede da Secretaria da Segurança Pública (SSP).

Além de Moraes, participam do encontro o secretário-adjunto da SSP, Mágino Alves Barbosa Filho, o delegado-geral da Polícia Civil, Youssef Abou Chahin, e delegados de unidades especializadas do Departamento Estadual de Homicídios e de Proteção à Pessoa (DHPP).

Membros da Polícia Militar também estarão presentes, como o comandante-geral da Polícia Militar, coronel Ricardo Gambaroni, coronéis do Comando de Policiamento de Choque (CPChq), além de representantes da Coordenadoria Operacional da PM (CoordOp) e do Comando de Policiamento da Capital (CPC).

Além dos integrantes da SSP e das polícias Civil e Militar, a reunião contará com as presenças do presidente da Federação Paulista de Futebol (FPF), Reinaldo Carneiro Bastos, secretário-geral da FPF, Walter Feldman, presidentes do Corinthians, Santos, Palmeiras e São Paulo, presidente do Tribunal de Justiça de São Paulo (TJSP), desembargador José Renato Nalini, promotores e juízes do Juizado Especial Criminal (Jecrim) e Juizado Especial de Defesa do Torcedor.

Fonte: SSP

Comentários

Dennis Moraes