sex. jan 24th, 2020

Portal SB24Horas

Conteúdo é aqui!

Secretaria de Saúde de Nova Odessa convoca médicos socorristas para atribuição de vagas

Recentemente foram contratados novos cardiologista, enfermeiro e técnicos de enfermagem

 

A Prefeitura de Nova Odessa, através da Secretaria de Saúde, está contratando dois novos médicos socorristas para atuarem no Hospital e Maternidade Municipal Dr. Acílio Carreon Garcia. Os profissionais chamados, aprovados no concurso público 01/2016, devem comparecer para atribuição no dia 04 de julho.

 

De acordo com o edital para atribuição das vagas, estão sendo convocados os candidatos ao emprego de Médico Socorrista Plantonista classificados entre o 1º e 6º lugar no concurso.

 

“Desde que assumi a Secretaria, em novembro de 2016, tenho seguido um cronograma de contratação e efetivação de profissionais aprovados nos concursos públicos em aberto com objetivo de reforçar nosso quadro de funcionários e oferecer melhor atendimento aos nossos pacientes”, disse o secretário de Saúde, Vanderlei Cocato.

 

Ele afirmou que já tem em estudo a ampliação dos profissionais em alguns setores, também visando melhor atendimento. O secretário lembrou ainda que recentemente foram contratados um novo cardiologista e 12 novos enfermeiros e técnicos de enfermagem para atuarem na rede pública.

 

“Temos investido constantemente em capital humano não apenas com contratação de novos profissionais, mas também capacitação dos que já atuam na rede. Temos projetos para melhorar e ampliar estas ações”, afirmou.

 

ATRIBUIÇÃO – Os profissionais convocados para atribuição devem comparecer no dia 04 de julho de 2017, às 9h, no Auditório da Prefeitura, munidos dos documentos. O Paço Municipal fica na Avenida João Pessoa, 777, Centro. Os novos profissionais assumem suas funções no dia 10 de julho.

 

 

 

Comentários

Dennis Moraes