Secretaria de Habitação recebe caminhão de TAC firmado com empresa


A Secretaria de Habitação e Desenvolvimento Urbano (SHDU) recebeu nesta quinta-feira (5) um caminhão zero quilômetro Ford, modelo 111-9, com carroceria, dando cumprimento a um Termo de Compromisso firmado com a PDG Empreendimentos e Participações. O ato contou com as presenças do prefeito Omar Najar, do vice-prefeito Roger Willians; do secretário da SHDU, Charley Petter; e do arquiteto da pasta, Marco Antonio Alves Jorge, o Kim.

O novo veículo é parte de uma contrapartida firmada pela empresa para investir em projetos e construções de unidades habitacionais de interesse social. Em razão do acordo, a Secretaria já recebeu cinco computadores e materiais básicos de construção que estão sendo utilizados na conclusão de mutirões habitacionais que estavam paralisados, e são objeto de convênio com a Caixa Econômica Federal. Segundo o secretário Charley Petter, havia o risco de os projetos perderem os recursos já  investidos, na ordem de R$ 3 milhões.

Ao receber as chaves do novo veículo, o prefeito Omar Najar ressaltou o empenho da equipe de funcionários da SHDU no desenvolvimento dos projetos habitacionais de interesse social, e elogiou o trabalho na busca de contrapartidas com empresas no setor habitacional.

 

Unidade de Imprensa

Fotos: Marília Pierre

Comentários

Notícias relacionadas