Secretaria de Habitação de Americana promove visita aos futuros moradores do Vida Nova I

A Secretaria de Habitação e Desenvolvimento Urbano da Prefeitura de Americana vai promover neste sábado (2/9) visitas monitoradas, junto às famílias habilitadas, aos novos apartamentos do Vida Nova I e II, na região da Praia Azul.  As visitas serão realizadas das 8 às 17 horas e são restritas para as famílias que estão habilitadas e receberam a convocação.

 

“Amanhã as famílias habilitadas para o Vida Nova I conhecerão o empreendimento em uma vista in loco que está dividida das 8 às 17 horas. Conseguimos junto à construtora esse benefício, um pedido das famílias que participam do processo”, explicou o secretário de Habitação, Charley Petter.

 

Ao todo, 439 famílias já foram habilitadas pela Caixa Econômica Federal (CEF) para os apartamentos do Residencial Vida Nova I. A próxima etapa será o trabalho para a habilitação das próximas famílias para o empreendimento Vida Nova II. O conjunto habitacional, totalizando 896 apartamentos, está 99% concluído e a previsão é de que as famílias se mudem nos próximos meses.

 

 

Unidade de Imprensa

Comentários

Notícias relacionadas