Esportes RMC 

Secretaria de Esportes, Lazer e Juventude conclui etapa de vôlei de praia infantil do JEESP

Nesta última quarta-feira (25), foi realizada a final estadual infantil de vôlei de praia do JEESP (Jogos Escolares do Estado de São Paulo) e a dupla feminina da Escola Zezinho Portugal, da cidade de Guaíra, e a masculina do Colégio Campos Salles, de São Paulo, conquistaram o primeiro lugar e irão representar o estado nos Jogos Escolares Brasileiro, em novembro, em Natal.

 

De acordo com a Secretaria de Esportes, Lazer e Juventude, aconteceram nove disputas na Praça de Esportes Gilberto Cremasco, no bairro Vila Jones, e a dupla feminina de Santa Bárbara d’Oeste, da Escola Emílio Romi, conquistou a medalha de bronze.

 

“Junto com a Secretaria Estadual de Esporte, Lazer e Juventude, realizamos os JEESP entre 11 e 20 de setembro, em vários ginásios de esportes de Americana, com a participação de aproximadamente seis mil alunos. A final do vôlei de praia aconteceu nesta terça por conta das chaves da modalidade e prazos estipulados pelos Jogos Brasileiros. Agora estamos nos preparando para as disputas em Natal”, disse o secretário, Osvaldo Klein Neto, o Foca.

 

A prata na categoria feminina do vôlei de praia ficou com a dupla de Pedreira e, na masculina, a dupla vice-campeã foi da cidade de Conchas. O terceiro lugar do masculino foi para a cidade de Mendonça.

 

Fotos: Marilia Pierre

 

Comentários

Leia também...