Secretaria de Esportes de Americana inicia melhorias no velódromo


A Secretaria de Esportes de Americana iniciou o trabalho de melhorias do Velódromo Municipal Miguel Stocco, no Complexo Poliesportivo Ayrton Senna. Funcionários da pasta começaram a limpeza do local, roçando e capinando todo o complexo, que conta também com a Escola de Goleiros e as pistas de bicicross e skate.

Além de toda a limpeza, foi retirado os postes e o alambrado que separa o velódromo municipal da Avenida Bandeirantes, onde será aterrado até a altura da calçada, que ganhará novo passeio, trazendo assim mais segurança aos transeuntes, e novos postes e alambrados.

“O objetivo é a melhoria para os pedestres, já que a calçada termina na avenida, obrigando o pedestre a caminhar pela rua. Agora, a calçada terá prosseguimento até a entrada lateral do velódromo, ligando uma calçada a outra. O novo alambrado também trará mais segurança aos praticantes”, explicou o secretário de Esportes, Roger Willians.

O secretário solicitou junto a os responsáveis pelo setor de compras da pasta, orçamentos para a troca das lâmpadas que estão queimadas no velódromo e  a tinta para a pintura de todo o local . Como está sendo realizado na pista de atletismo do Centro Cívico, o trabalho será executado com a busca de patrocinadores do setor privado.

Unidade de Imprensa

Comentários

Notícias relacionadas