Skip to content
Primary Menu
  • Brasileirão 2026
  • Formula E
  • Santa Bárbara d´Oeste
  • Feiras Livres
  • Brasil / Mundo
  • Região
  • Política
  • Social
  • Musa 24 Horas
  • Auto Motor
  • Saúde
  • Opinião
  • Dennis Moraes
  • TV24HORAS
Light/Dark Button
  • SAIBA MAIS
SB24HORAS

SB24HORAS

Notícias na hora certa!

  • Santa Bárbara d´Oeste

Secretaria de Educação de Santa Bárbara d’Oeste promove encontro de sensibilização sobre câncer infantojuvenil

Dennis Moraes 30 de outubro de 2024 2 minutes read
rede
  • Contém Suzano - YouTube

A Prefeitura Municipal de Santa Bárbara d’Oeste, por meio da Secretaria da Educação, convida professores da rede municipal de educação básica para participar de um encontro de sensibilização sobre os sinais e sintomas do câncer infantojuvenil. A iniciativa ocorrerá em duas datas: 31 de outubro de 2024, das 13h30 às 15h30, e 6 de novembro de 2024, das 19h às 21h, no Salão Nobre da Secretaria da Educação, localizado na Rua Graça Martins, 680, Centro.

  • SAFE GREEN - CERTIFICADO DIGITAL

Este evento, realizado em parceria com a Rede Feminina de Combate ao Câncer, faz parte do Programa Diagnóstico Precoce do Câncer Infantojuvenil, coordenado nacionalmente pelo Instituto Ronald McDonald e implementado na região do Polo Têxtil (Santa Bárbara d’Oeste, Americana e Nova Odessa). A proposta é capacitar os educadores para identificar precocemente sinais e sintomas de câncer em crianças e adolescentes, visando acelerar o diagnóstico e aumentar as chances de cura e a qualidade de vida pós-tratamento.

A superintendente da Rede Feminina de Combate ao Câncer, Carla Eliana Bueno, destaca a importância do envolvimento dos diretores, coordenadores pedagógicos e professores nesse processo, promovendo um olhar atento às mudanças físicas e comportamentais dos alunos. Os interessados devem se inscrever previamente pelo link aqui para controle de participação e emissão de certificados.

Para mais informações, a Rede Feminina de Combate ao Câncer está disponível para contato na Rua Santa Cruz, 420, Vila Pires, ou pelos telefones (19) 3455-2303 e (19) 9-8134.6962.

  • Facebook
  • Share on X
  • LinkedIn
  • WhatsApp
  • Email
  • Copy Link

About the Author

Dennis Moraes

Administrator

Jornalista, Hoster do Iron Podcast e CEO do Grupo Dennis Moraes de Comunicação

Visit Website View All Posts

Post navigation

Previous: Os Principais Direitos dos Trabalhadores Garantidos pela CLT
Next: Enem é a principal porta de entrada para o ensino superior e um futuro promissor

Leia também:

Mesa diretora
  • Política
  • Santa Bárbara d´Oeste

Câmara aprova três projetos e 12 moções em sessão marcada por homenagens

Dennis Moraes 9 de junho de 2026
WhatsApp Image 2026-06-08 at 21.03.31 (1)
  • Santa Bárbara d´Oeste

Tradição da Copa une moradores do São Joaquim e transforma rua em cenário de celebração em Santa Bárbara d’Oeste

Dennis Moraes 9 de junho de 2026
COMPLEXO ZONA SUL
  • Santa Bárbara d´Oeste

Prefeito Rafael Piovezan e vice-prefeito Felipe Sanches vistoriam obras do Complexo Regional de Saúde da Zona Sul

Dennis Moraes 9 de junho de 2026
  • Quem Somos
  • Termos de Uso
  • Política de Privacidade
  • Política de Cookies
  • Expediente

Tags

#SantaBárbaraD'Oeste Americana Bebel Brasil campanha Crianças cuidados cultura DAE Dengue Dennis Moraes desenvolve sbo dicas Economia educação emprego fiscalização informações inscrições LBV Nova Odessa Obras opinião PAT piracicaba prefeitura prevenção Rafael Piovezan SantaBarbaraDOeste santa barbara doeste Santa Bárbara Santa Bárbara d´Oeste saúde SaúdePública SB24Horas SBO sbocity solidariedade Sustentabilidade Suzano Tivoli Shopping TivoliShopping Vacinação vagas Vereadores
  • APOSERV SERVIÇOS PREVIDENCIÁRIOS
  • APOSERV SERVIÇOS PREVIDENCIÁRIOS
  • APOSERV SERVIÇOS PREVIDENCIÁRIOS

Desenvolvido por Dennis Moraes - Portal SB24HORAS

Menu
  • Quem Somos
  • Termos de Uso
  • Política de Privacidade
  • Política de Cookies
  • Expediente