RMC 

Secretaria de Ação Social de Americana adquire veículo para ações do Bolsa Família


A Secretaria de Ação Social e Desenvolvimento Humano de Americana adquiriu, por meio de verba federal, um novo veículo para o trabalho desempenhado pela pasta no Programa Bolsa Família. No valor de R$ 42.200,00, o Novo Uno Revolution foi comprado através do Convênio IGD (Índice Gestão Descentralizada).

O carro será utilizado nas visitas e acompanhamentos domiciliares realizados pelos profissionais do CRAS (Centro de Referência em Assistência Social) às famílias acompanhadas pelo PBF (Programa Bolsa Família) e do Serviço de Promoção e Atenção Integral à Família.

A chave do veículo foi entregue pelo prefeito Omar Najar. “É mais uma conquista que beneficiará esse ótimo trabalho realizado pelos nossos servidores. Só temos que agradecer o prefeito Omar Najar por essa importante aquisição”, falou o secretário de Ação Social e Desenvolvimento Humano, Roger Willians.

No mês de março, a Secretaria de Ação Social e Desenvolvimento Humano de Americana contabilizou o atendimento de 2.391 famílias beneficiadas pelo Bolsa Família.

 

Unidade de Imprensa – Ariel Ferreira

Foto: Marilia Pierre

Comentários

Leia também...