Sebrae oferece vagas para projeto gratuito de inovação

Projeto Agentes Locais de Inovação (ALI) está com inscrições abertas até o dia 28 de março

 

Com o objetivo de promover a competitividade das micro e pequenas empresas, o Sebrae-SP abre inscrições gratuitas para o programa Agentes Locais de Inovação (ALI). O projeto é uma parceria entre Sebrae Nacional e o CNPQ (Conselho Nacional de Desenvolvimento Científico e Tecnológico) para atender os pequenos negócios formalizados com CNPJ ativo que estejam em busca de desenvolvimento de novos produtos, serviços ou modelo de negócios.

 

Ao todo são 80 vagas na região, sendo 40 em Piracicaba, 20 em Limeira e 20 em Americana, Santa Bárbara D’Oeste e Nova Odessa. As pré-inscrições podem ser feitas até o dia 28 de março pelo site www.ali.sebraesp.com.br. Mais informações podem ser adquiridas pelo telefone (19) 3412-1070, opção 4.

 

ALI. A metodologia utilizada no ALI é inspirada no processo de desenvolvimento de novas soluções por meio de uma pesquisa das necessidades dos clientes, analisando alternativas que poderiam ser ocupados por produtos e serviços inovadores que hoje não são atendidos pelas soluções já existentes no mercado.

 

O projeto terá duração de até sete meses com início no mês de março, com oficinas, atividades coletivas e acompanhamento individual realizado por um bolsista do CNPQ, com a supervisão dos especialistas do Sebrae-SP.

 

Piracicaba

Datas: 19 e 26 de março

Horário: 9 às 13h

Local: Sebrae SP – Piracicaba (Avenida Rui Barbosa, 132 – Vila Rezende)

 

Limeira

Datas: 21 e 28 de março

Horário: 18h30 às 22h30

Local: SENAI Limeira (Praça Professor Antonio de Queiróz, 72 – Jardim Mercedes)

 

Americana

Data: 20 de março

Horário: 9h às 13h

Local: Sincomércio Americana (Rua Manoel dos Santos Azanha, 22 – Paraíso – Americana)

 

Data: 25 de março

Horário: 9 às 13h

Local: CIESP Americana (Rua do Marceneiro, 134 – Jardim Werner Plaas – Americana)

Comentários

Notícias relacionadas