Sebrae Móvel atende em maio na Praça da Migração


Santa Bárbara d’Oeste recebe entre os dias 2 a 6 de maio, das 10 às 16 horas, uma unidade móvel do Sebrae (Serviço Brasileiro de Apoio aos Micro e Pequenos Empresários). O posto de atendimento estará na Praça da Migração, na Avenida da Indústria, no Jardim Pérola. A iniciativa é do Escritório Regional do SEBRAE em Piracicaba em parceria com a Prefeitura de Santa Bárbara d’Oeste.

 

O Sebrae Móvel é um escritório em movimento que leva conhecimento a futuros empreendedores e também para quem pretende tornar sua empresa mais competitiva, por meio de atendimentos, palestras, produtos e serviços do SEBRAE-SP. São disponibilizadas informações sobre o planejamento de um negócio, orientações financeiras, como por exemplo, preparar melhor o fluxo de caixa, formas de divulgação da sua empresa e, inclusive, orientação sobre a formalização.

 

Sebrae Móvel

 

Um veículo customizado com a finalidade de levar a mesma estrutura de atendimento dos Escritórios Regionais a locais não alcançados presencialmente pelo SEBRAE-SP. Permite o atendimento aos clientes de acordo com suas necessidades pontuais, as vocações, potencialidades e necessidades de cada localidade.

 

Público Alvo

 

O SEBRAE Móvel deve ser entendido como sendo um facilitador para a ampliação da abrangência do atendimento, qualquer pessoa, empreendedor e/ou empresário, ou ainda, aquele que pretende empreender futuramente poderá e será atendido.
Assessoria de Imprensa

Comentários

Notícias relacionadas