Portal SB24Horas

Conteúdo é aqui!

Se preparando para torneio, XV de Piracicaba apresenta três reforços

O clube se reapresentou há dez dias e terá ao todo dois meses para ficar pronto para a competição

Nesta quinta-feira (28) o XV de Piracicaba apresentou três reforços que chegam para a disputa da Copa Paulista 2015. O lateral esquerdo Erick Daltro, o zagueiro Rafael Nascimento e o atacante Henry se juntam aos jogadores quinzistas que se reapresentaram no dia 18 deste mês.

Nigeriano, de 23 anos, Henry, que teve sua última passagem pelo Londrina, falou da expectativa de atuar no clube piracicabano. “O XV de Piracicaba eu vejo como uma oportunidade muito grande na minha carreira. É um time muito grande em São Paulo, e todo jogo, toda oportunidade que eu tiver, eu vou agarrar como se fosse a última”, disse.

O lateral Erick, que não foi muito utilizado no Vasco neste ano, espera esquecer esse período e está em busca de uma passagem vitoriosa pelo time quinzista. “No Vasco tive poucas oportunidades, mas hoje minha cabeça está focada no XV. Quero conquistar esse título que está batendo na trave”, afirmou o jogador.

O zagueiro Rafael espera conquistar com humildade seu espaço no time titular. “Os jogadores me aceitaram de braços abertos e agora é fazer meu trabalho, fazer por merecer e, se o professor ver que eu mereço uma das vagas, vou agradecer e se ela não vir eu vou lutar para conquistá-la”, completou.

A Copa Paulista terá início no dia 18 de julho e o XV de Piracicaba está no Grupo 02 junto com Independente, Rio Branco e União Barbarense.

FPF

Comentários

Dennis Moraes