SB24HORAS

Notícias na hora certa!

SBO Creative City: Prefeitura realiza segundo workshop do Cria SP

Compartilhe essa notícia!

A Prefeitura de Santa Bárbara d’Oeste, por meio da Secretaria de Cultura e Turismo, realizará na próxima segunda-feira (17) o segundo workshop sob a mentoria do Programa Cria SP, dividido em duas turmas, às 8h30 e às 14 horas, na Cervejaria 3 Américas, no Villa Multimall. Na data, será lançado o CRIAGASTRONOMICA, das 12 às 13 horas. O encontro visa reunir pessoas criativas e parceiras que colaboram na construção coletiva do Plano de Desenvolvimento de Economia Criativa da Cidade de Santa Bárbara d’Oeste, com o foco na gastronomia.

O CRIAGASTRONOMICA é uma metodologia prática que promoverá a criatividade por meio de um desafio, onde os criativos serão instigados a desenvolver um produto inédito artesanal ou gastronômico a partir da utilização de alguns ícones que se destacaram na pesquisa de campo que levantou dados sobre a cultura e a identidade gastronômica que percorre a história de Santa Bárbara d’Oeste, com apresentação no intervalo das duas turmas do workshop, sendo opcional.

Podem participar empreendedores, artesãos, gestores e demais criativos das áreas de cultura e da gastronomia. Basta confirmar a presença pelo telefone (19) 3455.7000, também funciona como WhatsApp, até esta sexta-feira (14). Os interessados em participar do evento serão informados sobre os detalhes da participação após a confirmação de presença no workshop.

Serviço:

Segundo workshop SBO Creative City

Turma da manhã (das 8h30 às 11h30)

Turma da tarde (das 14h às 17h)

CRIAGASTRONOMICA (das 12h às 13h) – participação opcional

Local: Cervejaria 3 Américas, na Rua do Ósmio, 975, paralela com a Avenida Santa Bárbara, no Villa Multimall

Participação gratuita

(Os comentários são de responsabilidade do autor, e não correspondem à opinião do SB24Horas)
Compartilhe essa notícia!